[fwrsw_print_responsive_full_width_slider_wp]
Estrelas brilham usando joias da Bvlgari nos Tapetes Vermelhos

Estrelas brilham usando joias da Bvlgari nos Tapetes Vermelhos

CANNES, FRANCE – JULY 12: Nieves Alvarez attends the “The French Dispatch” screening during the 74th annual Cannes Film Festival on July 12, 2021 in Cannes, France. (Photo by Dominique Charriau/WireImage)

Está aberta a temporada de estreias e premiações, dando a largada para estrelas brilharem nos tapetes vermelhos mais aguardados da moda, alta costura e joalheria. Um dos mais famosos e prestigiados festivais de cinema, o Festival de Cannes, reúne um grande número de beldades e, entre os dias 10 e 12 de julho, cruzaram o tapete vermelho Anna Cleveland, Nieves Alvárez e  Adèle Exarchopoulos, todas usando peças de alta joalheria da Bvlgari.

Já em Los Angeles, Zendaya, atriz que reúne uma legião de fãs e admiradores, usou peças da icônica coleção B.zero1 da Bvlgari, para a premiére do filme ‘Space Jam: a new legacy.’

Confira:

Em 12 de julho no Festival de Cannes:

ANNA CLEVELAND

A embaixadora da Bvlgari Anna Cleveland (IG 93.1K seguidores) usou o colar de alta joalheria Serpenti, em ouro amarelo com esmeraldas e diamantes.

NIEVES ALVÀREZ

A embaixadora da Bvlgari Espanha, Nieves Alvàrez (IG: 363K seguidores) usou o colar de alta joalheria Serpenti, com aplicações de onix e pavê de diamantes.

ADELE EXARCHOPOULOS

Atriz e embaixadora da Bvlgari França, Adèle Exarchopoulos (IG 1M seguidores) usou o colar e brincos de alta joalheria com diamantes e rubis.

Em 10 de julho no Festival de Cannes:

ADELE EXARCHOPOULOS

A atriz e embaixadora francesa da Bvlgari Adéle Exarchopoulos (IG: 1M de seguidores) usou um colar de alta joalheria da marca e um anel com diamantes e esmeraldas para cruzar o tapete vermelho de “De son Vivant” por Emmanuelle Bercot.

Em 12 de julho em Los Angeles, premiére de Space Jam: a new legacy:

ZENDAYA

A Embaixadora da BVLGARI e a premiada atriz do Emmy, Zendaya (@zendaya, 100M seguidores) usou brincos e aneis da icônica coleção B.zero1 da joalheria romana para a estreia do filme Space Jam: A New Legacy.

www.bvlgari.com