Sucesso Absoluto o Festival de Chocolate.

Sucesso Absoluto o Festival de Chocolate.

 

 

Por: CLAUDETE REINHART

A Primeira Dama Flávia Dotto e o Prefeito Adler Kiko Teixeira, de Ribeirão Pires,  não têm do que se queixar: a 12ª edição do Festival do Chocolate recebeu cerca de 111 mil visitantes e teve uma arrecadação surpreendente de 93 toneladas de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar), bem mais do que o dobro das 30 toneladas arrecadadas na edição de 2017. Os alimentos arrecadados serão distribuídos entre 100 entidades assistenciais (sociais, religiosas e associações de bairro que realizam atendimento no município). Sucesso em arrecadação de alimentos.

O sucesso da festa deveu-se às delicias comercializadas nos 35 chalés construídos no Complexo Ayrton Senna e também às barracas com artesanato. Contando-se com os $$ arrecadados no estacionamento, o valor da festa atingiu quase R$ 4 milhões. Sucesso financeiro também.

Outra grande responsável pelo sucesso da festa foi uma programação artística para ninguém botar defeito, que abrangeu um mix de rock, MPB, axé, samba e sertanejo. Para alegria dos fãs, lá se apresentaram: Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Ana Vilela, Katinguelê, Timbalada, Projota e Marcos &Belutti. A cantora andreense Alinne Alves, que mora em Ribeirão e participou do The VoiceBrazil 2017 e que cantou ao lado de Carlinhos Brown.

Ontem de manhã, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, aconteceu a entrega simbólica dos alimentos que serão doados às 100 entidades.

 

Crédito fotos: Facebook Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *