XII CONGRESSO DA ABIME NO RIO DE JANEIRO

XII CONGRESSO DA ABIME NO RIO DE JANEIRO

Sob o comando de Loreci Duque Estrada, presidente estadual da ABIME – Rio De Janeiro, foi realizado o 12º Congresso da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital, nos dias 22 a 24 de novembro de 2017. A programação mereceu elogios, tudo foi feito no capricho por Loreci, devidamente assessorada por suas lindas filhas, Karina e Kelly.

A abertura foi no Hotel Copacabana Praia, com a participação dos alunos das Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha) e Faculdade Estácio, que se empolgaram com as palestras proferidas por Lilian Schiavo (“Empreendedorismo e Comunicação”) e com as DrasLucienne de Oliveira Medeiros e Cristiane Roed Gandra (“Violência na Internet e Violência contra a Mulher”). Após as palestras e debates, os participantes foram recepcionados no restaurante do Hotel.

Na manhã do segundo dia, os jornalistas foram recepcionados  pelo Coronel do Exército Júlio Teodorico Nascimento, Comandante do Forte Copacabana em visita com direito à magnífica apresentação da Orquestra de Violões do Forte.

O ponto alto do Congresso foi, sem dúvida alguma, a noite de gala realizada nos salões do Iate Clube do Rio de Janeiro, ocasião em que tomou posse a diretoria eleita da ABIME-RJ, sob a presidência de Loreci Duque Estrada e quando também aconteceu a entrega do Prêmio Mulher Internacional, que existe desde 1976, criado pela jornalista Vera Tabach, presidente da ABIME-BRASIL.

Fazem parte da nova diretoria: Karina Duque Estrada (diretora de Comunicação), Miramar Mangabeira (diretora de Cultura e Artes), Kelly Duque Estrada (diretora social) e a mascote da ABIME, a linda garotinha Sharon Jolie.

Nessa noite foi homenageado o novo Superintendente de Marketing da ABIME-BRASIL, Régis Renzi, que estava acompanhado por sua bela esposa, Laura.

Além das homenagens aos patrocinadores e apoiadores do badalado evento, os presentes à festa puderam deliciar-se com apresentação da Orquestra de Violões do Forte de Copacabana e da cantora e diretora Karina Duque Estrada (dona de belíssima voz). E como surpresa da noite, quem se apresentou foi o cantor Altemar Dutra Júnior, que interpretou algumas das mais conhecidas canções do repertório do seu saudoso pai.

O XII Congresso da ABIME-BRASIL teve apoio e patrocínio das empresas: Só A Rigor, Jornal “O Posto 6”, Iate Clube do Rio de Janeiro, Copacabana Praia Hotel, Arena Hotel, Hotel Mar Palace, Rede Lucio Matias, BMX Turismo, OlenkaBrownies, DJ Heber Lins, Absolute Rio, Expresso Recreio-Rio Ônibus, Sanny Soares, Supermercado Zona Sul, EccoSolutions, Jornal “Tribuna do Município”, Cacau Show, Camélia Flores e Orquestra de |Violões do Forte de Copacabana.

 

Sharon Jolie e Lireci Duque Estrada

Elias Tabach , presidente do Conselho Deliberativo e Vera Tabach, presidente da ABIME – Brasil

Regis Renzi , Lireci e o médico Eduardo Gomes de Azevedo

Mesa de diretores: Claudete Reinhart, Tereza Sobral, Consulesa da Namíbia Patricia Rosset, presidente da OBME Lilian Schiavo, Miramar Mangabbeira. Em pé: José Maurício de Macedo, Helcio Ime, Jamile Zaguir e Vera Tabach

Vera Tabach, Silvana Ramiro (da TV Globo) homenageada com o Prêmio Mulher Internacional, Loreci e as filhas Kelly e Karina

Orquestra de Violões do Forte de Copacabana

Hotel Copacabana Praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *