VEM AÍ A EQUIPOTEL 2018

VEM AÍ A EQUIPOTEL 2018

 

 

Em uma semana será dado o start da 56ª Equipotel, edição anual do principal evento do setor de hospitalidade do Brasil. A feira acontece no São Paulo Expo, entre os dias 18 e 21 de setembro, das 11h às 20h e vai reunir mais de 200 expositores com a expetativa de cerca de 30 mil visitantes, ao longo de quatro dias. O evento traz lançamentos, conteúdo relevante nos mais diversos formatos e oportunidades de relacionamento e negócios únicas no setor.

Com mais de 50 edições a Equipotel em 2018 chega com novidades, começando com a própria planta da feira. Este ano, o evento contará com sete setores: Cozinhar & Servir, Décor & Conforto, Gestão & Conectividade, Lazer & Entretenimento, Cuidados & Limpeza, Relax & Bem-Estar e Serviços & Facilidades. A divisão faz com que a Equipotel seja a única feira latino-americana que envolve todos os segmentos do mercado da hospitalidade, trazendo diversas empresas enquanto expositoras em cada um dos setores.

O perfil dos visitantes compreende as mais diversas facetas do mercado de hospitalidade – passando por proprietários ou gestores de hotéis, pousadas, resorts, hostels, flats, acampamentos, donos de spas – norteou a concepção de experiências que ocorrerão na feira. Para a Equipotel essas experiências se darão em quatro pilares: conteúdo, negócios, relacionamento e inovação.

Primeiro pilar: conteúdo – trará palestras de alto nível para profissionais e empreendedores do setor, sediadas no espaço Café do Saber, Guia de Motéis Talk, II Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Seminário ABG e Hostel Hour e Congresso da Hospitalidade.

Segundo e Terceiro Pilares – quando o assunto são os negócios e relacionamento, o Conecta Club irá reunir tomadores de decisão selecionados, numa área vip, com os principais players do mercado. Ainda com esse intuito Encontro de Negócios Food Service e a AmerisbyNobile aproximarão compradores e vendedores de maneira a dinamizar os negócios realizados na feira.

Pilar da inovação – pela primeira vez haverá o a indicação do Selo de Hospitalidade, destacando produtos expostos na feira, sejam eles novidades ou campeões de venda. O selo terá a curadoria da Revista Hotéis e tem como objetivo premiar as empresas que se esforçam na busca pela excelência dentro do mercado. Ainda neste pilar mostras temáticas terão lugar fixo na feira para demonstrar as principais tendências do mercado da hospitalidade como o Hotel Design, Spa Conceito e Motel Design. Os dois primeiros espaçaos levam a assinatura do arquiteto Sérgio de Oliveira, que há 25 anos é o principal nome na área hoteleira. O setor moteleiro terá a curadoria da ABMotéis.

Novidade interessantíssima: a Nobile apresentará uma experiência de visitação dos seus quartos com óculos 3D e a arquiteta Cris Paola terá estande interativo, incentivando o consumo do conhecimento com diversão. A experiência trará ambientações diversas instalações luminotécnicas e diversas dicas de design e arquitetura de fácil aplicação para hotéis e outros meios de hospedagem.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *