BOTEQUIM CARIOCA: CAIPIRINHA NAS ALTURAS

BOTEQUIM CARIOCA: CAIPIRINHA NAS ALTURAS

 

 

Chef Melchior Neto, novidadeiro como ele só, resolveu que o bom da vida é beber  caipirinha a 40 metros do chão, o equivalente a um prédio de 13 andares (myGod, meu medo de altura fica onde?). Resumo da ópera: caipirinha tem fama de deixar a gente alta, mas essa tal da caipirinha premiada vai estar literalmente nas alturas. A atração é destaque do Festival Born to Ride, por conta dos apaixonados por motos, e está marcada para acontecer nos próximos dias 22 e 23, dentro do horário das 12h às 22 h, na Praça IV Centenário, em Santo André.

A aventura consiste no seguinte: 1kg de alimento não perecível na entrada do evento (a ser doado ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Santo André) e R$ 40,00 para subir 40 metros e se deliciar com a caipirinha premiada no Concurso de  MelhorCaipiroska do Brasil, pela Vodka Smirnoff,  num copo personalizado.  Essa delícia demora de 10 a 15 minutos.

“Um dos meus maiores desafios é o de sempre proporcionar experiências de qualidade para as pessoas, desde um novo sabor de caipirinha até momentos inesquecíveis. E o bar nas alturas é a oportunidade de unir a diversão e o sabor de um bom drink”, explica o chef Melchior.

Os convites podem ser adquiridos com antecedência no Botequim Carioca (Rua Santo André, 524) ou no dia do evento

Informações:

(11) 4436-8821

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20