Péricles apadrinha 7ª edição da Campanha “Alimente Esse Sonho”

Péricles apadrinha 7ª edição da Campanha “Alimente Esse Sonho”

 

Teve início hoje (16/10) a sétima edição da campanha “Alimente Esse Sonho”, na matriz da Padaria Brasileira, em Santo André. A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha, por ser um dos itens mais comercializados em toda a rede e cujo nome serviu de mote perfeito para ilustrar o foco que direciona uma porcentagem da venda dos sonhos para o Projeto Mais APAE – Inclusão e Empregabilidade.

O lançamento da campanha contou com o padrinho da ação este ano, o cantor Péricles, juntamente com crianças da entidade e jornalistas da Imprensa regional.

Até o dia 30 de outubro os clientes poderão participar da campanha comprando sonhos e ajudando a divulgar em suas redes sociais a hashtag #alimenteessesonho. Os sonhos são comercializados nos sabores de creme, doce de leite e brigadeiro de leite, em pacotes com 10 unidades ao custo de R$ 12,00: o valor R$ 3,00 por pacote é automaticamente revertido para a APAE. Na edição do ano passado foram vendidos mais de 116 mil sonhos.

“Nossa meta este ano é que a contribuição seja ainda maior com a participação de artistas e atletas da região e a mobilização das redes sociais”, afirma Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da rede Padaria Brasileira.

 

Onde encontrar:

Loja Matriz: Rua Santo André, 232, Vila Assunção, Santo André

Loja Jardim: Rua das Figueiras, 664, Bairro Jardim, Santo André

Loja Paço Municipal: Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André

Loja São Bernardo: Rua Dr. Flaquer, 639, Centro, São Bernardo

 

Péricles e Antonio Henrique Afonso Junior com crianças da APAE andreense

Parecem irmãs: Vera Afonso (da Padaria Brasileira) e Silvia Pacolla (diretora da Máxima Assessoria de Imprensa)

Ary Bueno (presidente da APAE de Santo André) e Antonio Henrique Afonso Junior (diretor da Padaria Brasileira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *