Inaugurada em SP a Casa Warner (Séries de TV)

Inaugurada em SP a Casa Warner (Séries de TV)

 

Estreou dia 1º/11 e vai até amanhã, domingo, dia 11/11, das 10 às 22 horas, a exposição inédita da Casa Warner TV, que exibe cenários, figurinos e efeitos especiais de séries e e filmes: Supernatural, The Big Bang Theory, Flash, Supergirl, Arrow (Arqueiro Verde), Animais Fantásticos, Two And as Half Men e Riverdale. São Paulo é a primeira cidade da América do Sul a receber a exposição. Detalhe importante: a participação,que dura 90 noventa minutos, é totalmente gratuita (e é sensacional, diga-se de passagem). A mostra está instalada em um pequeno prédio de quatro andares na Rua Bela Cintra 425, Consolação, São Paulo.

A viagem começa no quarto andar, onde os visitantes precisam exorcizar um demônio da série Supernatural. O público é desafiado a encontrar pistas que decifrem o exorcismo de umHomem (personagem) possuído pelo espírito maligno em um ambiente iluminado apenas com luzes vermelhas e sons assustadores. Mesmo esquema daqueles jogos bárbaros do Escape.

Descendo para o terceiro andar os participantes entram no universo da série The Big Bang Theory, mais precisamente no apartamento de Sheldon Cooper (adoro Sheldon) onde todos podem ser fotografados sentados no famoso sofá no lugar sempre usado pelo protagonistaeternizado com a expressão Brazinga!. Podem simular que saboreiam comida chinesa e tambémparticipam de divertido jogo de adivinhação por meio de desenhos alusivos à série.

Descendo para o segundo andar a Casa Warner apresenta alguns figurinos originais do filme Animais Fantásticos (com muita semelhança com Harry Potter) e apresenta também um espaço para fotos simulando um duelo com varinha mágicas entre bruxos (muito legal).

Descendo para o primeiro andar o público topa com a sala mais interativa da Casa Warner. Há uma atividade de realidade virtual de Supergirl, em que o participante precisa atirar em meteoros  até chegar À Terra. Outra ótima atividade é no espaço Arrow onde se imita o Arqueiro Verde usando arcos e flechas idênticos aos da série. No outro lado da sala o participante pode fazer uma simulação de Flash, usando o traje do super-herói e receber o vídeo em seguida por Whatsapp.

 

A última sala da exposição é réplica da lanchonete Pop’s de Riverdale. Ali a Warner disponibiliza duas jaquetas universitárias do seriado para os participantes serem fotografados, e oferece milk shake a todos, para que se sintam inseridos no universo da obra. No térreo, os participantes pode vestir o figurino de Two And a Half Men e tirar fotos simulando cantarolar no famoso microfone da série.

Finalizando a viagem, tem a loja que comercializa camisetas, bonés, copos, almofadas e chaveiros. Com estampas de todas as atrações da exposição.

A diretora de Conteúdo da Warner Channel no Brasil, Sílvia Elias, explicou que a equipe está estudando a possibilidade de a exposição voltar a São Paulo e estrear no Rio de Janeiro no começo do ano que vem.

O famoso microfone de Two and a Galf Men

 

Supernatural

Apartamento de Sheldon Cooper em The BignBang Theory (olha o icônico sofá)

Arco e fecha de Arrow

Gravando video em Flash

Figurino original de Animais Fantásticos

Elenco de The Big Bang Theory

Realidade virtual em Supergirl

Entrada da Casa Warner

 

Fotos da lanchonete de Riverdale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20