JORNALISMO DA RECORD TV TEM NOVO VICE-PRESIDENTE

JORNALISMO DA RECORD TV TEM NOVO VICE-PRESIDENTE

 

Desde segunda-feira (14), é Antonio Guerreiro quem responde pela vice-presidência de Jornalismo da Record TV. Ele substitui Douglas Tavolaro, que estava no cargo desde julho de 2009. A emissora anunciou a mudança em comunicado oficial.

Há dez anos no Grupo Record, o novo vice-presidente ocupava o cargo de superintendente de estratégia multiplataforma. Com mais de 30 anos de experiência em jornalismo, Guerreiro é especialista em estratégia e inovação e foi um dos fundadores do Portal R7.

De acordo com o comunicação, “a chegada de Antonio Guerreiro ao Jornalismo Record TV dará continuidade a linha editorial de credibilidade, sucesso e audiência da Emissora e agregará, com sua experiência, uma aposta na modernidade e inovação tecnológica que em breve estarão em nossos telejornais e programas jornalísticos”.

Na nota, a emissora diz ainda que “deseja sucesso a Antonio Guerreiro nesta nova trajetória e agradece o importante trabalho desenvolvido por Douglas Tavolaro nesses últimos anos no Jornalismo Record desejando uma carreira promissora em seu novo desafio profissional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20