CHARME TOTAL A PERMONT ENOTECA – Parte 1

CHARME TOTAL A PERMONT ENOTECA – Parte 1

Celene Peralta e André Montanari, os sócios e amigos donos da Permont Enoteca acertaram em cheio, tanto na escolha do local, com inspiração rústica e tijolos aparentes, como nos 150 rótulos de grandes importadoras de vinhos das melhores procedências.

Assim, a partir da última terça-feira, dia 15, a Rua Laura, no Bairro Bela Vista em Santo André, tornou-se o point para os apreciadores de bons vinhos, originários da França, Itália, Portugal, Espanha, Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Eslovênia, além dos nacionais.

Para alegria dos apreciadores da “loirinha”, a carta de bebidas da casa conta com cervejas artesanais, chopes e destilados.

Não custa repetir o pré-evento: os três pisos da casa são confortáveis: no primeiro andar os móveis são fabricados em peroba rosa cuja decoração é complementada por um lindo lustre de cristal; o segundo andar abriga um longe e bar intimista e o terceiro, o roof, tem espaço indoor e outdoor.

Os convidados à inauguração foram recepcionados por Celene e André, devidamente acompanhados por Angélica Kenes Nicoletti, com deliciosos vinhos e as delicatesses do buffet Sweet Louise.

Apreciem agora as fotos do coquetel.

Fotos por Claudete Reinhart.

One Reply to “CHARME TOTAL A PERMONT ENOTECA – Parte 1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *