AÇÚCAR GUARANI PROMOVE AÇÕES NO CAMAROTE BAR BRAHMA 2019

AÇÚCAR GUARANI PROMOVE AÇÕES NO CAMAROTE BAR BRAHMA 2019

 

 

Bike personalizada com degustação de doces e display em tamanho real da Dai, mascote da marca Guarani. (Foto: Divulgação/Ferdinando Ramos)

O açúcar Guarani é um dos patrocinadores oficiais do camarote Bar Brahma do carnaval de São Paulo 2019. Para o folião entrar no clima, a marca de varejo do Grupo Tereos preparou uma série de atividades.

A animação começa já na área de recepção no Expo Center Norte. Nas noites de 1º e 2 de março, dias em que desfilam as escolas de samba do Grupo Especial, o público será recebido com jantar no estilo “finger food” ou café da manhã, e ainda poderá customizar sua camiseta. Os convidados também contarão com serviço de transfer até o sambódromo do Anhembi.

Para interagir com o público no receptivo, a marca terá uma bike personalizada com degustação de doces e algodão-doce, ao lado de um display em tamanho real da Dai, mascote da marca Guarani. Ao tirar uma foto com a personagem e postar nas redes socias com a hashtag #tudonamedidafazbem, o folião concorrerá a um par de ingressos para o desfile das campeãs, no dia 8 de março.

E para manter a energia durante a noite toda, os foliões que estiverem no camarote do Bar Brahma, no Anhembi, poderão saborear diversos tipos de sobremesa na doceria Guarani. O camarote Bar Brahma é um dos mais tradicionais do Anhembi. Localizado no setor J do sambódromo, oferece vista privilegiada dos desfiles com acesso a arquibancada exclusiva. No espaço interno de 5 mil metros quadrados haverá diversas atrações e shows, dentre eles Diogo Nogueira, Maria Rita e Zeca Pagodinho.

Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 25.000 colaboradores em 17 países, Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2017/18, o grupo obteve uma receita de 5 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, a Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar – concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A T ereos Commodities opera como trading e possui escritórios em sete países.

 

Bike personalizada com degustação de doces e display em tamanho real da Dai, mascote da marca Guarani. (Foto: Divulgação/Ferdinando Ramos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *