ABTRA comemora 30 anos na Intermodal South America

ABTRA comemora 30 anos na Intermodal South America

Em evento solene, associação reúne autoridades, empresários e órgãos anuentes dos setores portuário e de comércio exterior no maior evento da América Latina dedicado a estes mercados

Em 2019, uma das principais associações do setor portuário nacional, a Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (ABTRA), celebra 30 anos como uma das mais importantes representantes dos players deste mercado. E para comemorar essa data especial, a entidade reunirá autoridades, empresários e órgãos anuentes do segmento na maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, a Intermodal South America, no dia 19 de março.

Serão 50 convidados para um almoço comemorativo, que acontece logo após a solenidade de abertura do evento, às 12h. Entre os nomes que devem marcar presença nesse encontro estão o do novo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o do secretário nacional de Portos, Diogo Piloni. Representantes da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), do Ministério da Agricultura, do Ministério da Economia e da Receita Federal também devem estar presentes.

“É um momento de confraternização e de dar as boas vindas ao novo ministro de Infraestrutura. Para isso, nada melhor do que reunir todos no maior evento do setor, a Intermodal, que é realizada no estado que abriga o maior porto da América Latina, o Porto de Santos. Será um grande prazer receber a todos na feira”, afirma o presidente da ABTRA, Bayard Umbuzeiro Filho.

Ao todo, mais de 40 terminais e recintos alfandegados são filiados à associação atualmente, como ADM do Brasil, Adonai Química, Bandeirantes Logística Integrada, Brasil Terminal Portuário, Bunge, Concais SA, DP World Santos, Ecoporto Santos, Fibria, Grupo Libra, Localfrio, Marimex, Multilog, Multiterminais Logística Integrada, NST Terminais, Rumo Logística, Santos Brasil, Transbrasa Logística Marítima, Usiminas e Wilson Sons Logística.

25ª Intermodal South America

Data: 19 a 21 de março

Horário: Das 13 às 21 horas

Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Sobre a Intermodal South America – www.intermodal.com.br

A Intermodal South America é o maior evento das Américas direcionado para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior. Realizada há mais de 20 anos, a feira é considerada uma plataforma de negócios que reúne, em três dias, os principais players do setor com o objetivo de fomentar negócios e parcerias e dar suporte ao desenvolvimento e aprimoramento tecnológico dos segmentos que congrega. Em sua última edição, reuniu mais de 400 marcas expositoras de 22 países e atraiu mais de 33 mil profissionais. Em 2019, o evento já tem data marcada e acontece de 19 e 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A Intermodal é organizada pela Informa Exhibitions, que em junho de 2018, tornou-se o grupo líder em serviços de informação B2B e o maior organizador de eventos B2B no mundo. Para saber mais e para as últ imas notícias e informações, visite:www.informa.com

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions, divisão de exposições globais da Informa PLC, permite que as comunidades em todo o mundo se engajem, experimentem e façam negócios, fornecendo-lhes plataformas poderosas para se conectarem a regiões-chave e mercados verticais. O conhecimento do setor, aliado a uma abordagem inovadora e centrada no cliente, oferece aos clientes e parceiros da Informa Exhibitions a oportunidade de criar vantagens comerciais e acessar os mercados, tanto digital quanto presencial, 365 dias por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *