VIVIANE SENNA COMANDA LANÇAMENTO DA OMNISTORY AYRTON SENNA

VIVIANE SENNA COMANDA LANÇAMENTO DA OMNISTORY AYRTON SENNA

 

Desde o seu lançamento durante a LATAM Retail Show 2018, a primeira loja operada totalmente com o conceito omnichannel, a Omnistory Ayrton Senna, do Instituto Ayrton Senna, vem sendo um sucesso de procura por parte do público. O conceito permite ao cliente comprar produtos que levam a marca do tricampeão mundial de Fórmula 1, por meio de uma experiência de VR Commerce (uma mistura de comércio eletrônico com realidade virtual). Esse conceito está disponível na loja aberta no Shopping Villa Lobos.

Para fazer um tour virtual por uma loja que tem os carros que Ayrton Senna pilotou ao longo de sua carreira, o cliente usa óculos de realidade virtual e tem a chance de ver o kart 007 construído pelo pai do piloto, até os bólidos de Fórmula 1, com destaque para a Lotus preta e a McLaren. O cliente pode, dessa forma, comprar os produtos da marca do tricampeão, que vão desde adesivos e chaveiros até capacetes e miniaturas. O lançamento dessa tecnologia contou com a presença de Viviane Senna, irmã de Ayrton e presidente do Instituto Ayrton Senna.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *