VISTA FAIR: PRIMEIRA EDIÇÃO DA MAIOR FEIRA DE LINGERIE, PRAIA E FITNESS.

VISTA FAIR: PRIMEIRA EDIÇÃO DA MAIOR FEIRA DE LINGERIE, PRAIA E FITNESS.

 

 

VISTA FAIR:primeira edição da maior feira de lingerie, praia e fitness do país promove conteúdo, negócios e inovação para o setor

A cidade de São Paulo irá receber, entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, a maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, a VISTA FAIR, que tem como objetivo apresentar lançamentos e inovações do mercado de lingerie, moda praia e fitness, integrando a indústria e o varejo para atenderem a um mercado consumidor em constante mudança. Idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, Diretora da A&F Produções, a VISTA FAIR chega ao mercado com o propósito de criar um novo ambiente de negócios para a moda brasileira.

Em sua primeira edição, o evento inova com a Arena VISTA, um espaço para promover encontros de negócios, com Rodadas de Negócios e um ambiente para fomentar e disseminar conhecimento por meio de palestras, oficinas e mesas redondas, destinadas a lojistas de todos os portes, destacando um olhar específico para o digital.

A VISTA FAIR foi planejada para um público formado por compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras. Conta com o Patrocínio Master da Nilit – fabricante global de poliamida premium -, Patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset e o Apoio Institucional da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, ABVTEX – Associação Brasileira do Varejo Têxtil e da São Paulo Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Município; e a Parceria do Sindilojas SP – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

Expositores

A feira já conta com expositores como Amari Lingerie, Amni – Rhodia, Art Stilo, Berlan, Bojo Tek, Bordados Afrodite, Delfa, Fruit De La Passion, Intima Passion, La Bamba, La Clofit, Liebe, Livelle, Maria Zilda Lingerie, Nayane Rodrigues, Nilit, Pliê, Recco Lingerie, Rosset, T_JAMA, Triumph, Valisere e Yaffa Lingerie, entre outros.

“A VISTA FAIR surgiu para apresentar o inédito ao mercado, o futuro. É a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando”, declara Ana Flôres. A empresária resume o objetivo de seu novo evento: “É hora de dar um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e negócios”.

Arena VISTA

Uma das principais ações para a consolidação dos objetivos do evento é a Arena VISTA, um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores. É o lugar para compreender a moda e o seu futuro a partir de abordagens nas áreas de economia, tecnologia, diversidade, sustentabilidade, varejo, qualidade de vida e recursos humanos.

Sobre a VISTA FAIR

Após promover e dirigir os principais salões e feiras especializadas do segmento para algumas das mais importantes promotoras nacionais e internacionais, Ana Flôres, reconhecida no mercado como a profissional com maior know-how e experiência no segmento de feiras profissionais para lingerie, moda praia e fitness do país, fundou a A&F Produções com o objetivo de idealizar, promover e organizar um formato de evento, mais uma vez, inovador.

Unindo sua expertise ímpar no setor com o foco em um novo mercado consumidor cada dia mais dinâmico e que exige – além de qualidade, beleza e conforto das peças – uma conexão das marcas com seus valores e seus hábitos de consumo cada vez mais diversificados, lança a VISTA FAIR, uma feira que representa a consolidação de sua experiência sintonizada com o inovador e conectada com as macrotendências do mercado global.

Números do mercado

Segundo dados do IEMI – Inteligência de Mercado, especializado em estudos do mercado da moda, o Brasil produziu em 2017, cerca de 813,8 mil peças de moda íntima, 4,5% superior ao ano anterior. Aumento maior do que a produção de vestuário em geral, que cresceu 3,2% em 2017, produzindo 5,9 bilhões de peças.

A partir de 2014, de acordo com o IEMI, os setores de moda íntima, praia e fitness também sofreram com a crise interna, tanto quanto os demais. Porém, a moda íntima é o nicho com a melhor recuperação, retomando os níveis de produção pré-crise e em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos em 2018.

Ou seja, por mais que o mercado ainda sinta os efeitos da crise e que os consumidores estejam cautelosos, o mercado da moda vai ter uma retomada na produção e faturamento. Isso porque, ao comparar o que mudou entre 2014 e 2017, o IEMI constatou que os consumidores compraram menos peças, com maior frequência e gastando mais. E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

Serviço de Vans e Viagens

O visitante da VISTA FAIR conta com um serviço de Vans gratuito, partindo de pontos estratégicos da cidade que os levará até o Centro de Eventos Pro Magno, onde a feira será realizada (os roteiros e horários serão divulgados em breve). Outra facilidade do evento são os pacotes especiais para visitantes oferecidos através de agência de viagem oficial www.depassaporte.com.br

SERVIÇO:

VISTA FAIR

Data: 26 a 28/05/2019

Horário: 10h00 às 20h00

Local: Centro de Eventos Pro Magno

Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras

São Paulo – SP


Imprimir

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *