Zanna lança no Blue Note em SP seu primeiro álbum, indicado ao Grammy como melhor disco de MPB com 11 faixas autorais

Zanna lança no Blue Note em SP seu primeiro álbum, indicado ao Grammy como melhor disco de MPB com 11 faixas autorais

Aproveitando o bom momento de sua carreira, a artista apresenta ao público no dia 13 de junho a partir das 20h no Blue Note em São Paulo, seu primeiro trabalho intitulado “Zanna“, que conta com 11 faixas autorais, exceto “Bonecos Reis” que tem a parceria de Renato Grecco, e traz um espetáculo musical repleto de canções singulares.

“Que alegria fazer esse show nessa casa linda que é o Blue Note, com tanta história para contar, nessa cidade que tanto me acolhe a mais de uma década e me enche de motivos para voltar. São Paulo my love, aí vamos nós! Aos que me conhecem, venham! Teremos muitas surpresas. Além do meu repertório fresco e autoral, irão ouvir temas famosos, porém feitos da nossa maneira, é claro! Aos que ainda não me conhecem venham se encantar com a música brasileira!”, convida Zanna.

No repertório, músicas como “Quintal” e “Menina de Vento”, que fez parte da trilha sonora da novela “Orgulho e Paixão” da TV Globo, oferecem uma MPB repaginada, além das releituras de “Sonífera Ilha”, dos Titãs, “Quero Te Encontrar”, de Claudinho e Buchecha, “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, “Hoje”, da Ludmilla, entre outras.

Com talento de sobra, Zanna também é violinista e vem acompanhada por uma banda renomada integrada por Guilherme Gê (teclado, coro e direção musical), Beatriz Lima (baixo), Michel Nirenberg (sopros) e Junior Moraes (percussão).

O novo trabalho em parceria com o produtor e engenheiro de som radicado na Califórnia, Moogie Canazio, rendeu três indicações ao Grammy Latino nas categorias “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, “Melhor Álbum de Engenharia de Gravação” e “Produtor do Ano”, e foi produzido entre dois polos musicais do mundo: Rio de Janeiro (Visom Digital) e Los Angeles (Capital Studio e East West).

Ouça agora o álbum “Zanna”:twixar.me/5WFn

Serviço

Show: ZANNA

Data: 13/06 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Blue Note (Av. Paulista, 2073 – Conjunto Nacional)

Informações: (11) 3179-0050

Ingresso: R$ 90,00 | R$ 45,00

Duração: 1h20

Classificação: 16 anos

Bilheteria: Das 18h30 às 2h

Capacidade: 300 lugares

Vendas: No local

Vendas online: twixar.me/31Fn


 

+ Sobre Zanna

Natural do Rio de Janeiro, a voz de Zanna é bastante conhecida de quem mora ou visita a famosa cidade maravilhosa, já que a cantora também é a voz do MetrôRio desde 2011.

Além de cantora e compositora, a artista é empresária e trouxe para o Brasil o sound branding, que cria uma identidade sonora para as marcas e uma relação afetiva entre elas e seu público através do som.

E nas horas vagas ela ainda arruma tempo para surfar as belas praias do Rio, combinação perfeita para inspirar a composição de novas canções.

Com o lançamento do álbum “Zanna”, a cantora mostrou sua essência através de arranjos desenhados por grandes nomes da MPB como Eduardo Souto Neto e Rildo Hora, sob a produção musical minuciosa de Moogie Canazio, que mora em Los Angeles há 30 anos. Além disso, houve a participação de músicos importantes na música brasileira e internacional, nomes que já tocaram no Clube da Esquina e para grandes artistas da MPB como Elis Regina. Dentre eles, Jaime Além, Marcelo Costa, Jorge Helder, Jorjão Barreto, Cláudio Nucci, Milton Guedes e da gringa Dan Fornero, Ramon Flore e vários outros.

Moogie Canazio também é produtor de Sergio Mendes, Maria Bethânia e Caetano Veloso, contabilizando nove Grammys na carreira.

Zanna é a união de talento, carisma e muito profissionalismo. Agora, ela segue seu caminho mostrando ao público seu bom gosto em forma de uma música brasileira atualizada.

Siga os passos de Zanna nas redes sociais:

Instagram: @zannazanna

Facebook: www.facebook.com/ZannaOficial

YouTube: www.youtube.com/zannaoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20