FESTA DE 30 ANOS DA ACADEMIA RITMO QUENTE

FESTA DE 30 ANOS DA ACADEMIA RITMO QUENTE

 

Uma festa linda, com muita música, muita dança, muita gente bonita, fizeram com que a emoção reinasse absoluta no dia 25/05/2019, no salão nobre da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo, quando aconteceu a comemoração dos 30 anos de fundação da Academia Ritmo Quente, de Netinho Costa.

Sem atrasos nem enrolações, na hora previamente combinada (como manda a etiqueta) o sempre eficiente mestre de cerimônias NelsinhoSargiani (muito elegante num blazer rosa com bordados em paetês negros na lapela) iniciou a chamada dos grupos de danças que se apresentaram com muita categoria e beleza, unidos em torno da homenagem à Ritmo Quente. E por uma razão especialíssima: algumas escolas de dança convidadas que se apresentaram eram de ex-alunos e outras de grandes amigos .

– O grupo da Ritmo Quente, que dançou lambada, foi composto por alunos da academia nos Anos 80, quando surgiu esse agitado ritmo.

– Em seguida foi a vez do Rei Leão apresentado pelo ex-aluno do professor Netinho Klayton Araujo da Estúdio Estilos com a Cia de Teatro Musical Estilos.

– A apresentaçãode jazz funk ficou a cargo do Studio Pam, de Sandrinha Pam, com coreografia de Alex Martins.

– Sara Batistuzzo e Leonardo Martins, do Studio Santa Dança, dançaram a Bachata.

– O sertanejo foi apresentado por Evandro Machado da Escola de Dança Movimente.

– Diego e Juninho, do Studio JD, dança e luta, dançaram Zouk.

– Bruna Kazakevic e Lucas Oliveira dançaram Zouk.

– O grupo Água Marinha, projeto de Denise Perin, apresentou-se dançando ao som de New York, New York. Fazem parte desse projeto, pessoas do grupo de Terceira Idade.

– A cantora Marisa Muller cantou lindamente, em português  , “Ao mestre com carinho” e depois foi a vez da cantora Marissol, agitando a pista com Flash Dance.

-Zazá e alunos da Escola de Dança Impulse apresentaram Zouk.

Desnecessário comentar que Netinho derramou litros e litros de lágrimas, emocionadíssimo diante de tantas homenagens, de tanto carinho por parte de seus ex-alunos (hoje também donos de seus estúdios). Alguém até brincou: “Pára de chorar Netinho senão você vai desidratar”. Esta colunista também correu o risco de desidratar

Vamos às imagens agora. Deliciem-se com as magnificas fotos assinadas pelo festejado fotógrafo Yoshiaki Afuso!

 

4 Replies to “FESTA DE 30 ANOS DA ACADEMIA RITMO QUENTE”

  1. Faço parte desta delícia de academia há mais de 12 anos e posso dizer com toda certeza que o calor humano, a solidariedade, a preocupação de sempre fazer o melhor por todos é uma constante….. Passeamos juntos, confraternizarmos juntos. inclusive a adversidade se faz presente e é bem vinda. Tenho orgulho de fazer parte da “FAMÍLIA RITMO QUENTE”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *