4º. FESTIVAL DE INVERNO DE GUARAREMA COMEÇA NESTA SEXTA E SEGUE ATÉ FINAL DE JULHO

4º. FESTIVAL DE INVERNO DE GUARAREMA COMEÇA NESTA SEXTA E SEGUE ATÉ FINAL DE JULHO

Atração integra cidade ao roteiro que atrai turistas com encantos naturais, gastronomia e boa música na estação mais fria do ano

Conhecida por sua paisagem bucólica e inspiradora, Guararema vai oferecer atração especial para os turistas neste friozinho: o 4º. FESTIVAL DE INVERNO DE GUARAREMA, com música e gastronomia que não devem nada aos melhores circuitos de frio do Estado. O evento, uma realização da Associação Comercial de Guararema em parceria com a Prefeitura Municipal de Guararema e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), acontece de 28 de junho a 28 de julho sempre aos finais de semana, (sextas, sábados e domingos) com um adendo especial este ano: em função do feriado de 9 de Julho, quando se comemora a Revolução Constitucionalista no Estado, o Festival estende suas atrações por dois dias extras: segunda (8) e terça (9).

COMIDA E BOA MÚSICA

As opções musicais prometem tornar o clima romântico: MPB, rock nacional, sax e um dueto incrível de Jazz e Blues vão esquentar as noites frias que vem por aí.A ferveção será no coração do festival, No Parque de Lazer Profa. Deoclésia de Almeida Melo (Praça do Artesanato), na região central da cidade. Uma Praça Gourmet apresenta a culinária de 16 restaurantes locais, com comidas típicas do frio e um mix de delícias. Da famosa linguiça de Bragança, passando por sopas e caldos, comidinhas de tacho, como a irresistível galinhada e o tempero saboroso do Baião de Dois, costela vermelha ou ao molho barbecue, hambúrgeres, bolinho caipira, yakissoba e doces de todos os tipos: crepes, mousses, churros e muito mais. Além, é claro, de vinho quente e quentão. Delícias e boa música aguardam os turistas que vierem à cidade no  4 º. FESTIVAL DE INVERNO DE GUARAREMA. O local ideal para apreciar a rota da cachaça e a natureza exuberante na estação mais elegante do ano.

BARRACA DO FUNDO SOCIAL

O Fundo Social de Solidariedade de Guararema vai marcar presença no festival com espaço dedicado à solidariedade. A barraca vai oferecer pastéis, bebidas não-alcoólicas e mel, em parceria com a Associação dos Apicultores de Guararema. A renda obtida no evento será revertida parcialmente em prol do Lar dos Velhinhos e da Santa Casa de Guararema.

Serviço:

4o. Festival de Inverno de Guararema

Quando: de 28 de junho a 28 de julho de 2019

Onde: Praça da Deoclésia – Praça do Artesanato, centro de Guararema

Horário:

Sextas: das 18 horas à meia-noite;Sábados: do meio-dia à meia-noite;  Domingos: do meio- dia às 22 horas;

No Feriado:

Dia 8: do meio-dia à meia-noite; Dia 9: do meio-dia às 23 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *