DE HOJE (23) ATÉ QUINTA (25) ROLA A 3ªEDIÇÃO DO WHOW! FESTIVAL DE INOVAÇÃO

DE HOJE (23) ATÉ QUINTA (25) ROLA A 3ªEDIÇÃO DO WHOW! FESTIVAL DE INOVAÇÃO

 

Novidades – Alguns dos destaques são a parceria com a 100 Open Startups, a plataforma global de maior impacto na conexão entre corporações líderes e startups mais atraentes para o mercado, e o Robô Tinbot, que alia inovação a uma interface simpática, amigável e divertida. Detalhe: O público poderá interagir diretamente com ele. Conheça o mascote: https://www.tinbot.com.br/

Palestras – Os temas mais debatidos sobre inovação e empreendedorismo estarão no Whow! Festival, entre eles: Inovação, Startups e Tecnologia, Criptomoeda, Como gerar criatividade?, Informalidade no vestuário, Mobilidade urbana, Logística/tecnologia e prazos, Vantagens competitivas, Edutechs – o que melhorar?, Educação online – EAD, Universo das Fintechs, Diversidade, O que são as Insurtechs?, Saúde Mental – como lidar com a Depressão?, Planejamento Urbano no século da agilidade tecnológica, Inteligência Artificial, Tecnologia a favor da saúde, Como ser disruptivo? e E-commerces.

Quem abre o primeiro dia é o palestrante internacional e consultor de tecnologia e marketing, ALBERTO LEVY, ele fala sobre “TECNOLOGIA + ARTE: CRIANDO UM FUTURO DE IMPACTO”. GRAZIELA DI GIORGI, do Efeito Iguana, fala também na manhã do primeiro dia sobre “O QUE É O LONGO PRAZO PARA UM MUNDO EM MUDANÇA FREQUENTE” e FERNANDO SEABRA, da Fábrica de Unicórnios, participa de uma mesa redonda sobre Inovação.

KONDZILLA, empresário criador do maior canal de música do mundo, vai abrir o terceiro dia do evento contando sobre “A TRAJETÓRIA DO MAIOR CANAL DE MÚSICA DO MUNDO” e MÁRCIO BALLAS, pioneiro e a maior referência de improviso no Brasil, vai fechar do festival com a palestra “IMPROVISO E CRIATIVIDADE”. No terceiro e último dia do Whow!, também fala o empresário paulistano de entretenimento FACUNDO GUERRA sobre “INOVAÇÃO ALÉM DA TECNOLOGIA: ELIMINANDO AS DORES VIA EMPREENDEDORISMO”.

Business – O festival, por meio da inédita parceria com a 100 Open Startups, vai gerar conexão entre as 200 melhores startups avaliadas e as tecnologias mais atraentes do mercado, por meio do aplicativo do Whow!, que promove match entre grandes empresas e empreendedores.É a cultura de colaboração acelerando oportunidades de negócios.

100 Open Startups Speed Dating Experience – Visitação em ecossistemas exclusivos de Inovação para gerar networking qualificado, além de vivenciar – pela primeira vez – o encontro das empresas líderes com as startups mais atraentes do mercado. Conheça também o Matchmaking Tool, a ferramenta que otimiza o tempo priorizando a agenda dos meetings mais aderentes ao propósito profissional de cada um.

Trilhas de Conhecimento – O Festival foi dividido em nove temas para melhor aproveitamento de acordo com os interesses dos participantes. Basta escolher uma opção e trilhar o caminho personalizado: Inovação, Comportamento, Comunicação e Marketing, Varejo, Mobilidade, Saúde, Economia, Seguros, Jurídico, Educação e Bots. A programação de palestras é intensa durante os três dias do festival com os nomes mais relevantes de cada uma das áreas das trilhas de conhecimento, a programação completa pode ser vista no link: https://www.whow.com.br/programacao/.

Visitas Criativas – Os participantes, além de assistir a mais de 120 palestras, durante os três dias, ainda poderão agendar visitas para conhecer de perto e na prática como funciona a dinâmica das empresas mais inovadoras do Brasil! Confira quais são elas no link: https://www.whow.com.br/visitas-criativas/

Prêmio Whow! de Inovação – Em sua segunda edição, que acontece no dia 23 de julho à noite, é uma iniciativa que tem por objetivo identificar e reconhecer empresas e instituições que produzam inovação consistente, tanto incremental quanto disruptiva, com repercussões efetivas nos negócios. A metodologia abrangeu a identificação de cases inovadores de centenas de empresas em mais de 35 segmentos diferentes, por meio de um monitoramento realizado pela Inteligência Artificial da Stilingue, uma das mais inovadoras e poderosas startups do cenário brasileiro. A IA powered by Stilingue foi treinada para reconhecer e listar cases mergulhando no conteúdo de milhares de publicações. Em seguida, a equipe do CIP elencou as informações mais pertinentes e as encaminhou para avaliação de um grupo de jurados – denominado “Mentes Brilhantes”, formado por profissionais com história e atividades ligadas à inovação, complementado por profissionais do CIP e da área de conhecimento do Grupo Padrão.

Os jurados tiveram de avaliar as empresas a partir de três critérios: Relevância da Inovação, Projeção de Futuro da Inovação e Valor Adicionado possível pela Inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20