IRRETOCÁVEL O EVENTO DO ESPAÇO WIN, DO GRUPO BABY BEEF JARDIM

IRRETOCÁVEL O EVENTO DO ESPAÇO WIN, DO GRUPO BABY BEEF JARDIM


Luiz Américo de Oliveira ladeado pelos seus irmãos Marcelo e Alessandro

Tudo muito bonito. Tudo muito bem organizado. Tudo muito delicioso de se degustar. Tudo muito elegante na decoração. Acrescido da simpatia da equipe de recepção comandada pela linda Bianca Keler.


O decorador Yo Kido e sua esposa Ivete diante do cenário de um casamento criado por ele.

 

O talentoso Yo Kido se supera a cada nova decoração: a cenografia de um jantar de casamento estava magnífica, em tons de rosa e branco, mesas espelhadas, cadeiras transparentes, sousplats também transparentes, coisa de cinema. Sinceridade? Dá vontade de casar novamente.

Cerimonialista Juliana Bontorim e Luiz Américo Oliveira

 

Na lateral do salão, uma enorme mesa aparadora oferecia delícias preparadas com capricho pelo staff do Baby Beef Jardim. As ilhas de drinks variados (no centro, a Pepper Drinks arrasou com ótima equipe de bartenders), sorvete retrô, estavam distribuídas estrategicamente pelo salão. A iluminação a cargo de Alberto Nicoletti mereceu elogios, assim como os bem-casados deliciosos da alta confeitaria de Valmir Rodrigues e Gazola.


A equipe de recepção

 

Depois da maravilhosa apresentação da Orquestra Dynamic, a sempre linda Juliana Bontorim deu início ao cerimonial. Em seguida, o comandante do grupo Baby Beef Jardim, Luiz Américo Oliveira discorreu sobre o lançamento desse novo projeto de eventos, que tem tudo para ser o maior sucesso.


A bancada dos quitutes

Orquestra Dynamic

Ilha de drinks

Bianca Keler

Equipe de talentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *