ADVB E FBM DEBATEM PPP NO TURISMO PAULISTA

ADVB E FBM DEBATEM PPP NO TURISMO PAULISTA

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e Fundação Brasileira de Marketing – FBM dão andamento ao ciclo de palestras programadas para 2019, com a realização do Fórum de Temas Nacionais. Evento será no dia 26 de agosto, das 8h30 às 11h00, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portão 15 – Barra Funda – São Paulo).

O tema do encontro focaliza ‘Protagonismo Empresarial nas Parcerias Público-Privadas do Turismo Paulista’. As palestras serão conduzidas por Toni Sando de Oliveira, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, da Unedestinos e diretor do Skål Internacional São Paulo; Vinícius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de São Paulo e Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas – Abear.

A realização conta com o patrocínio do Grupo R1 e do Hotel Terras Altas, e com o apoio da FNADVB, Gorilla, Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, Memorial da América Latina, Governo do Estado de São Paulo e Skål Internacional de São Paulo.

O principal ítem de pauta diz respeito à redução da alíquota do ICMS, que incidia sobre o combustível dos aviões, de 25% para 12%, e os desdobramentos dessa medida tomada pelo governador João Dória, considerada exemplar, que se contrapõe ao ainda pesado arrocho fiscal que perdura no país.

”Foi um passo decisivo do governo paulista, ao tornar viável a expansão de voos para um maior número de cidades do estado, e conexões com o Brasil e exterior. Os próximos passos serão da iniciativa privada, a exercer seu papel nessa parceria”, pondera o presidente da ADBV, Latif Abrão Jr, idealizador do evento, que é exclusivo para convidados.

Breve perfil institucional da ADVB

Há mais de seis décadas, a ADVB eleva e dignifica a atividade de Vendas, estimulando as iniciativas de qualificação profissional no setor; e serviu de porta de entrada para o Marketing no Brasil. Organizadora de diversos eventos entre cursos, palestras, fóruns, debates e premiações, reúne personalidades políticas e do mundo corporativo.

Ambiente perfeito de networking, sempre com o compromisso de fornecer ferramentas que auxiliam no desenvolvimento das estratégias de vendas, marketing, recursos humanos e sustentabilidade. Pioneira em capacitação e treinamento, desde 1957 disponibiliza cursos de qualificação em Vendas e Marketing. Formou mais de 60 mil profissionais, premiando em torno de 500 cases.

A ADVB é a entidade instituidora e mantenedora da Fundação Brasileira de Marketing – FBM. As duas entidades trabalham pelo aprimoramento profissional de todos que exercem a atividade de vendas e a profissão de mercadólogo.

Slogan da ADVB: “Ninguém é líder por acaso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *