Blue Tree Park Lins Resort anuncia Japan Experience 2020

Blue Tree Park Lins Resort anuncia Japan Experience 2020

O Blue Tree Park Lins Resort recebeu cerca de 3,4 mil pessoas durante o Japan Experience 2019. Devido ao sucesso do evento, o resort já anunciou a data para o próximo ano: entre os dias 1 a 10 de agosto, a unidade voltará a promover as tradições japonesas para seus hóspedes e turistas que visitam a cidade. E a edição de 2020 será ainda mais especial, já que Lins completará 100 anos de fundação.

 

Jantar da Paz, com a utilização de trajes vermelhos e brancos, no Japan Experience 2019

Neste ano, os resultados foram bem positivos para o Blue Tree Park Lins Resort. Durante o evento, a unidade registrou 80% de ocupação, o que representa incremento de 10% em relação a 2018. Esses dados são muito importantes, já que o período é considerado de baixa ocupação.

Gorin Ondo (dança das Olimpíadas de Tokio 2020) no Japan Experience 2019

Criado por Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, o Japan Experience ressalta as tradições e diversidades japonesas. Desde 2005, a cidade recebe a Semana da Cultura Japonesa e Lins Fest. Devido à ocasião histórica do término da Era Heisei do Imperador Akihito e o início da Nova Era Reiwa, com o príncipe Naruhito, o evento mudou a sua nomenclatura para Japan Experience. Em 2019, o evento contou também com V Fórum de Líderes, com a presença de líderes empresariais como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração no Magazine Luiza; Lucas Nogueira, Head do InovaBra Habitat; e Yusuke Tanno, CEO da Tryfunds.

Apresentações da cultura japonesa no Japan Experience 2019

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Apresentações da cultura japonesa no Japan Experience 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *