Renata Kuerten estrela campanha NOVO BRÁS

Renata Kuerten estrela campanha NOVO BRÁS

 

A modelo e apresentadora Renata Kuerten estará na capa da Revista NOVO BRÁS e fará a abertura oficial da passarela dos desfiles que apresentarão – para lojistas, imprensa e convidados – as coleções de 45 marcas, nos dias 10, 11 e 12 de setembro. As ações fazem parte de uma megacampanha focada em criar uma nova identidade para um dos principais pólos atacadistas de moda do país.

A top fará um desfile cápsula usando look especial desenhado por Robi Spatti, que além de ser um dos idealizadores e diretores do NOVO BRÁS, ao lado de Augusto Rezende, é tambémfashion designer, consultor e palestrante de moda.

 

DESFILE NOVO BRÁS

Entre as marcas confirmadas para a primeira edição do evento estão Biotipo, Black Jeans, Black West, Brunfer, Cambos, Canal da Mancha, Consciência Jeans, Darlook, Diálogo, ECXO Jeans, Edwin, Fatal, Folky Jeans, K2B, Klepton, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans, Ma Che Bella, Macross, Moça Flor, Mokkaï Jeans, Navaratti, Nicoboco, PRS Jeans, Razon Jeans, Resumo, R.I. 19, Ric Wil, Rock Soda, RZK Jeans, Sawary, Shyro’s, Show by Viti, Sol Jeans, Thipton, Transmissão Jeans, Tripé, Union Bay, Valente Jeans, Versão A, W. Pink, Xtra Charmy e Zune Jeans. 

NOVO BRÁS já conquistou também o Patrocínio Master da Canatiba Têxtil e LYCRA  e o Patrocínio de alguns dos mais importantes players da cadeia têxtil: Capricórnio, Cedro Têxtil, Eberle, Estillize, Focus Têxtil, Icla, Lectra, LYCRA®, Santanense, Tecnoblu, Vicunha Têxtil e Visual Etiquetas.

Luzes, câmeras, ações!

NOVO BRÁS conta com a idealização e direção de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT – Glam Fashion Team e dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda. A identidade do NOVO BRÁS está sendo construída com o engajamento das marcas atacadistas e fabricantes de matéria-prima para oferecermos o melhor produto, com a melhor qualidade, no melhor lugar; unidos, estamos viabilizando um projeto que tende a ser internacional por sua qualidade e pela relevância do Brás“, declara Robi Spatti, idealizador e diretor da campanha juntamente com seu sócio na GFTAugusto Rezende, que destaca: “O desfile é uma das ações da campanha, que contará também com uma revista impressa, uma revista eletrônica, redes sociais, um canal no Youtube, assessoria de imprensa“. “E tudo mais que se apresentar oportuno“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *