BEAUTY FAIR 2019

BEAUTY FAIR 2019

Todos os espaços do Expo Center Norte permaneceram lotados no período de 7 a 10 de setembro por mais de 180 mil visitantes, entre lojistas e profissionais de beleza, em busca de aprendizado e novidades em produtos na Beauty Fair 2019, a maior feira de beleza das Américas e um dos maiores eventos do segmento dos cinco continentes. Paralelamente, aconteceu o 14º Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia.

Maior estande da Feira

 

Estande da L’Oréal

Chamando a atenção entre os estandes, estava o da Vult, uma das patrocinadoras da Feira: de dimensões gigantes com um corredor central para facilitar a visitação. Outro estande, chic e badalado, era o da L’Oréal, com dois pavimentos (o de cima totalmente envidraçado).

 

Cores incríveis dos esmaltes DNA

 

Secadores coloridos, lindos

 

Original lustre feito com secadores

 

Maletas para maquiagem

Outros itens que atraíram a atenção dos visitantes: a maravilhosa linha das novas cores dos esmaltes DNA, os secadores coloridos (em um dos estandes todos se encantavam com um lustre feito de secadores), as maletas para guardar produtos de maquiagem e a variedade de cadeiras para salões de cabeleireiros.

Cor-de-rosa no mobiliário

 

Mega conforto no lavatório

 

Uma delícia para os pés

 

Espelhos tipo camarim

Destaques do segmento de cadeiras: lindas poltronas cor-de-rosa (esta cor está se firmando cada vez mais nas diversas áreas de decoração), poltronas com mini banheira hidro para massagem dos pés e poltronas lindas e super confortáveis para lavatórios.

 

Ambientação com espelho

 

Produtos de beleza veganos

Estande do festejado Marco Boni

 

 

Kleber Filetto em três tempos

 

Espaço para Hairstylist
Dentro da programação educacional da Beauty Fair 2019, destacou-se o espaço reservado aos profissionais que se apresentaram no workshop de especialistas em corte e cor. Numa sequência de palcos distribuídos estrategicamente nesse espaço, cabeleireiros tiveram a grande chance de apreciar apresentações que fazem sucesso entre as clientes de renomados hairstylist. Diego Marcsant apresentou técnica exclusiva de cortes com navalha; Jhon Prado, ensinou técnicas em ballayage; Idalécio Ferreira, deu dicas sobre como alcançou sucesso na carreira; Marco Antônio De Biaggi, ministrou palestra sobre sua trajetória profissional e, representando o Grande ABC, lá estava o talentoso hairstylist Kleber Filetto, ministrou aulas para corte de cabelos ondulados. Kleber se apresentou no estande da marca norte-americana AuntJackie’s (originária da Geórgia), que trouxe produtos para todos os tipos de texturas com ingredientes do bem, ou seja, livres de petrolato, sulfato e parabenos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *