CHÁ BENEFICENTE DE MESAS DECORADAS

CHÁ BENEFICENTE DE MESAS DECORADAS

 

Foi sucesso total o Chá de Mesas Decoradas, com renda em benefício da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, realizado ontem na Estação Jardim, do Baby Beef Jardim. Concorreram aos primeiro, segundo e terceiro lugares, 14 mesas decoradas com capricho, tanto assim que foi bem difícil a missão dos jurados, como comentaram os mestres de cerimonias, Claudete Reinhart e Nelsinho Sargiani. Além dessas 14 mesas, outras foram decoradas pela Rede Feminina de Diadema, mas não estavam concorrendo.

Claudia Freitas, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema

A presidente da Rede, Claudia Freitas, está de parabéns pelo bonito evento. Parabéns também ao Baby Beef Jardim pelas delícias servidas às convidadas.

Um dos pontos altos do evento foi o desfile da loja Silfe Outlet, de Felipe Silfe, localizada na Avenida Portugal em Mauá. A loja comercializa com preços tentadores roupas de marcas famosas como Regina Salomão, Vanessa Madsen, Corporeum, Agilità, só para citar algumas.

Homenagem a Nancy Targa

Homenagem a Clotilde Dib

Homenagem a Nelsinho Sargiani

Antes de serem reveladas quais as mesas vencedoras, foram homenageadas duas voluntárias que há anos batalham em prol de portadores de câncer: Clotilde Dib, ex-presidente da AVCC – Associação de Voluntárias de Combate ao Câncer e Nancy Targa, ex-presidente da REFEMA -Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mauá. A terceira homenagem ficou por conta de agradecer a Nelsinho Sargiani por colaborar com a Rede de Diadema sempre que solicitado, o que é merecedor de aplausos.

Júri : Inês Palácio, Claudete Reinhart, Maria Helena Sayar, Ildema Santos e Nelsinho Sargiani

Quase no final do evento, foram reveladas as mesas vencedoras, escolhidas pelo júri formado por Camila Scarpa, Taily Andrade, Ildema Santos, Maria Helena Sayar, Claudete Reinhart, Inês Palácio e Nelsinho Sargiani.

 

Primeira colocada

Segunda colocada

Terceira colocada

Em primeiro lugar, a mesa “Nosso Chá é uma festa”, de Sirlene Grotti e Cristiane Dorta; em segundo lugar, “Primavera”, feita por Manoel Pereira Daniel para a  APAE de Mauá e em terceiro lugar, “Borboletas no Jardim”, de Roseli Marassato. As vencedoras foram premiadas com uma linda peça em porcelana pintada pela artista plástica Maria Helena Sayar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20