Casa Ronald McDonald ABC inaugura novo espaço em bazar beneficente com desfile

Casa Ronald McDonald ABC inaugura novo espaço em bazar beneficente com desfile

Ester Toledo e Leila Lopes descerraram a faixa inaugural

Recentemente, a Casa Ronald McDonald ABC, administrada pela Associação Projeto Crescer do ABC, por meio do Rotary Club, inaugurou um novo espaço em seu bazar permanente, coordenado pela AVCC – Associação Voluntária de Combate ao Câncer.

Alessandra Scatena e Rosemeiri Silva acompanharam o desfile

O evento contou com a presença da apresentadora Alessandra Scatena e algumas modelos que participaram de um desfile, seguido de coquetel. Nesse dia também aconteceu um Bazar Especial, com preços e peças especiais.

Equipe de voluntárias da AVCC

Após ampla reforma, o espaço funcionará de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas, na própria instituição. A revitalização do bazar contou com projeto personalizado da arquiteta Ester Toledo, da Toledo Arquitetura, de Santo André.

Os modelos Beatriz Valverde, Paula Maia, Guilherme Vieira de Lima, Gabrielle Marcouizos e Giulia Borelli

Durante todo o ano, a Casa Ronald McDonald ABC arrecada itens novos ou usados – em bom estado de uso e conservação – como roupas de festas femininas e masculinas, sapatos, bolsas, eletrodomésticos, entre outros itens. As doações podem ser feitas diretamente na Casa, localizada na avenida Príncipe de Gales, 821 – Santo André.

Adriana Kato de Lana e Jorge Canabrava da Mota

Toda a verba arrecadada no bazar é revertida para a Casa Ronald McDonald ABC, que atualmente atende 23 hóspedes de zero a 20 anos de idade, acompanhados por um responsável, que vêm dos mais diversos lugares do País em busca de tratamento para o câncer e não desembolsam nenhum valor durante sua estadia. Também atende no sistema Casa Dia, os visitantes que fazem tratamento na Pediatria Oncológica da FMABC – Faculdade de Medicina ABC.

As voluntárias da AVCC Ana Lúcia Borelli, Ivone Miksch e Meire Colombara (sentada)

Débora Longo, Thais Stoko da Silva e Ester Toledo

João Batista de Oliveira Primo e Jailsa Nogueira da Silva

Legenda: Fotos – Luciana Ponteli / MP

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20