CALZEDONIA LEGSHOW 2019: A MODA COMEÇA A PARTIR DAS MEIAS-CALÇAS

CALZEDONIA LEGSHOW 2019: A MODA COMEÇA A PARTIR DAS MEIAS-CALÇAS

 

As expectativas eram altíssimas para a segunda edição do LegShow da Calzedonia, que aconteceu em Verona ontem, 8 de outubro às 19 horas. O desfile, que coincidiu com o 60º aniversário da invenção da meia-calça, e celebrou esta peça não como um mero acessório, mas como uma verdadeira estrela do guarda-roupa feminino; uma peça que pode embelezar até mesmo os looks mais despretensiosos.

A sede da empresa em Verona foi o cenário para o LegShow 2019 Hotel Edition. A passarela representava a entrada de um Grand Hotel, iluminada no fundo por uma parede de quartos cujas portas se abriam e brincavam com luzes e sombras que deram vida a uma grande variedade de cenas diferentes, que mudavam de ritmo com a entrada da coleção FW 19/20 na passarela.

A ordem do dia para a temporada? Logomania! Meias-calças cobertas de letras e escrita, como os maxi logos com as letras CLZ ou a escrita agrupada enrolada à volta da perna para um efeito de renda gráfico.

Para as mulheres mais ousadas, as texturas metálicas e brilhantes tornam-se catalisadoras até mesmo para o olhar mais distraído. Meia-calças e leggings tornam-se armas de sedução deslumbrantes que roubam o holofote das roupas e iluminam até mesmo o visual mais minimalista.

As estampas desempenham um papel fundamental nas imagens criativas da coleção. Alguns dos mais apelativos são, sem dúvida, os em estilo britânico – como o dente de cão de caça, os macrodiamantes estilo Argyle e as listras de Oxford Street.

Versões quentes e aconchegantes de cashmere vão de mãos dadas com detalhes brilhantes em vários tons de vermelho para um efeito encapsulado quente e confortável.

O show sediou uma linha de frente excepcional com uma mistura de celebridades como a super modelo húngara Barbara Palvin, que já foi garota propaganda da Calzedonia e grande influenciadora, com número recorde de seguidores na cena social global. A principal convidada do show foi Chiara Ferragni, que tem sido a embaixadora digital da marca por várias temporadas.

Em sinergia com o clima de hôtellerie do show, aconteceram muitas ativações digitais que visaram potencializar a tendência macro da coleção de logomania.

A equipe de beleza foi composta pela MAC Cosmetics para a maquiagem, encabeçada por Michele Magnani. A COTRIL foi responsável pela maquiagem dos cabelos, graças às mãos experientes de Giovanni Lovino.

Confira mais imagens no link: https://we.tl/t-ui3ojBTVwv

A única brasileira convidada, a apresentadora Sabrina Sato, também conferiu o Calzedonia LegShow 2019 da primeira fileira. Confira: https://we.tl/t-pZ2aSYZlXp

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