1º encontro de negócios turísticos da região acontece nesta quinta-feira (31)

1º encontro de negócios turísticos da região acontece nesta quinta-feira (31)

Bertioga e as demais Cidades do Consórcio Turístico do Litoral Norte de São Paulo – Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba promovem 1º Encontro do Circuito Litoral Norte de São Paulo. O evento acontece nesta quinta-feira (31), na Praça de Eventos de São Sebastião, e tem o objetivo de desenvolver o turismo regional. Cerca de 250 participantes devem comparecer ao encontro. Os interessados precisam se cadastrar gratuitamente no site www.cadastro.circuitolitoralnorte.tur.br.

Esta ação é a primeira que beneficia Bertioga após a entrada do Município no Consórcio. A programação conta com diversas atrações: rodada de negócios do Consórcio Turístico; painel sobre a importância do turismo na região com os prefeitos dos municípios do Litoral Norte; apresentação das ações e atuação do Circuito Litoral Norte pelo secretário executivo do Consórcio, Gustavo Monteiro; encontro temático da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), com o tema “Marketing na Promoção Turística”, ministrado por Aristides Cury.

O evento também terá a presença do presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; apresentação do programa de capacitação para o trade junto com o Sebrae São José dos Campos; rodada de negócios com a Decolar.com, entre outras ações.

O diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Toni Sofiati, explica que o encontro valoriza as Cidades e gera renda à população. “Este é o primeiro evento regional voltado exclusivamente ao trade turístico promovido pela Cidade. A ação amplia a rede de negocio e atraí, através de parceiras, um turismo mais amplo e de melhor qualidade, além de gerar emprego e renda”, afirma.

Consórcio

O Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte tem o objetivo de promover ações que valorizem e ampliem os atrativos turísticos da região, com foco no aumento de turistas, serviços de qualidade e o fortalecimento das atividades realizadas pelo Circuito Litoral Norte.

Foto: Diego Bachiéga

Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *