Visita técnica ao Palácio dos Bandeirantes

Visita técnica ao Palácio dos Bandeirantes

Na semana passada, a equipe técnica da RI Soluções Audiovisuais, liderada pelo presidente da empresa, Raffaele Cecere, foi recebida no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, onde será realizada a solenidade de entrega do 2º Prêmio Top Destinos Turísticos. Evento contará com a presença do governador de São Paulo, João Dória Jr.

Também participaram da comitiva o presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury; o presidente da Gorilla Propaganda, Beto Marques e o jornalista Luiz Henrique Miranda, da Agência Amigo – Assessor de Imprensa do Skål e da ADVB.

A 2ª edição da premiação, fruto da iniciativa conjunta do Skål Internacional São Paulo e da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, apurou para a etapa final 70 cidades paulistas inscritas em 16 categorias. Objetivo do certame é identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

A entrega do Prêmio será realizada no Palácio dos Bandeirantes, no dia 25 de novembro, com a presença do governador João Dória. A escolha do vencedor em cada categoria se dará por meio de avaliação técnica e também de voto popular. A participação é livre e online – https://www.topdestinosturisticos.com.br/.

O Top Destinos Turísticos tem como entidades parceiras a AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado  de SP; a APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP e o VISITE SP/São Paulo Convention & Visitors Bureau. As cidades vencedoras poderão fazer uso do prêmio para a divulgação dos seus eventos, por meio da menção do título “Município Top Destinos Turísticos 2019”.

O presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury, congratula-se com todos os parceiros, gestores municipais e empresários do trade de Turismo de cada cidade finalista, engajados na realização do Top Destinos Turísticos. “Chegamos à 2ª edição do certame fortalecidos pelo interesse crescente que a atividade turística desperta nas diferentes regiões do Estado de São Paulo. Turismo é a alternativa segura para a geração de emprego, renda e autoestima da população – e isso vale para o Brasil todo”, assegura o dirigente.

Municípios finalistas das 16 categorias do Prêmio Top Destinos Turísticos

Aventura – Iporanga, Juquiá, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antônio do Pinhal, São Simão

Compras – Araçatuba, Embu das Artes, Guarulhos

Cultural – Brodowski, Holambra, Iguape, São Luiz do Paraitinga, Tatuí

Ecoturismo – Bananal, Barra do Turvo, Bofete, Monteiro Lobato, São José dos Campos

Esportes – Boituva, Boracéia , Guararema, São Bento do Sapucaí

Estudos e Intercâmbio – Botucatu, Piracicaba, São Bernardo do Campo, Sorocaba

Gastronômico – Analândia, Campos do Jordão, Lindóia, Pardinho, São Roque

Náutico – Cananéia, Ilhabela, São Vicente, Ubatuba

Negócios e Eventos – Atibaia, Bauru, Itapecerica da Serra, Ribeirão Preto, Santos

Parques Temáticos – Barretos, Indaiatuba, Juquitiba, Vinhedo

Pesca – Caconde, Itanhaém, Itaóca, Parapanema

Religioso – Anhembi, Ibirarema, Itatinga, Itu, Monte Alegre do Sul

Rural – Agudos, Jacupiranga, Jundiaí, Registro

Saúde – Águas de Lindóia, Águas de Santa Bárbara, Águas de São Pedro, Serra Negra

Social – Miracatu, Pratânia, Santa Rosa do Viterbo, Socorro

Sol e Praia – Avaré, Ilha Comprida, Peruíbe, Praia Grande, São Sebastião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *