87ª BIJOIAS 2019

87ª BIJOIAS 2019

Vera Masi, da BS Eventos, responsável pela organização nota 10 da Bijoias

Texto e fotos: Claudete Reinhart

Quase 7 mil compradores circularam pelos dois grandes salões do Centro de Convenções Frei Caneca , nos dias 5 e 6 de novembro último, para “desidratarem” de tanto babar diante dos maravilhosos lançamentos exibidos pelos 200 expositores, na 87ª BIJOIAS, sob o comando sempre eficiente de Vera Mais.

Sandra Netto, colunista de Santos

O tema desta edição focou o Natural Glam, que é a nova tendência da Estação. Tudo foi pensado para que fossem celebradas as cores alegres da Natureza, com aposta no glamour e na simplicidade da beleza natural. O resultado é um visual mais jovial, mais leve e chique.

Vera Masi e Vera Tabach, presidente da ABIME- Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital

A inspiração das coleções de colares, brincos e demais acessórios vem da Natureza, em todos os tons de verde, terrosos, alaranjados e pitadas do amarelo. Os brincos continuam em seu tamanho extra large, os colares com muito brilho, correntes longas e finas com pingentes. Tudo para fazer a alegria do público feminino.

Di Cesar

As pérolas voltaram em grande estilo, repaginadas, deixando no passado os modelos clássicos, que foram substituídos por criações joviais e modernas.

Jornalistas e influencers foram recepcionados com caprichado coquetel na bonita sala de Imprensa, sob a carinhosa atenção da sempre bonita Chris Bueno.

 

Chocolates em formato de jóias da Margareth Coledan

Um carinho dos expositores: brindes para os jornalistas

Um carinho dos expositores: brindes para os jornalistas

Um carinho dos expositores: brindes para os jornalistas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *