ABIME-BRASIL ATRAVÉS DE SUA PRESIDENTE VERA TABACH PARTICIPARÁ DO WORLD SUMMIT 2020 NA COREIA DO SUL

ABIME-BRASIL ATRAVÉS DE SUA PRESIDENTE VERA TABACH PARTICIPARÁ DO WORLD SUMMIT 2020 NA COREIA DO SUL

A jornalista  Vera Tabach participará do World Summit 2020

A Federação para a Paz Universal – UPF( Universal Peace Federation) – fundada em 2005, é uma ONG com status consultivo geral no Conselho Econômico e Social das Nações Unidas. Ao longo dos anos, a UPF tem realizado atividades em 194 países com o objetivo de criar a cultura da paz, envolvendo todos os segmentos da sociedade.

A UPF patrocina Cúpulas Mundiais sobre o tema “Paz, Segurança e Desenvolvimento Humano”, buscando pessoas com visão inovadora e liderança ousada, para resolver as questões críticas do nosso tempo. Para conscientizar sobre estas atividades, a UPF realiza eventos de nível internacional, nacional, estadual e municipal, envolvendo parlamentares, líderes religiosos, mulheres líderes, líderes da sociedade civil e líderes jovens, com o intuito de buscar parcerias para colocar a paz no radar da sociedade humana.

Com isso em mente, a Cúpula Mundial 2020, de 01 a 08 de fevereiro na Coreia do Sul, reunirá líderes mundiais, cuja experiência individual e coletiva, sabedoria e discernimento ajudarão a construir um mundo de compreensão mútua, paz sustentável e prosperidade para todos.
A Cúpula Mundial 2020 se destaca como um evento único a ser realizada no início do centenário do fundador da UPF, o Rev. Dr. Sun Myung Moon (1920-2012) e 77 anos da Dra. Hak Ja Han Moon. Ao longo de 2020, serão organizados programas e celebrações que honram a vida e o legado das suas realizações em todo o mundo .

Em 4 de fevereiro de 2020, a Cúpula Mundial 2020 contará com a Assembleia Inaugural do Conselho de Cúpula Internacional para a Paz (ISCP), a associação internacional de chefes e ex-chefes de Estado e de governo dedicado ao diálogo e a trabalhar pela paz e desenvolvimento humano.

Além disso, a Cúpula Mundial 2020 inclui uma Assembleia Mundial da Associação Internacional de Parlamentares para a Paz, uma reunião mundial da Associação Inter-religioso pela Paz e Desenvolvimento e da quarta edição do Prêmio da Paz Sunhak, além das inaugurações da IAAP – Associação Internacional de Acadêmicos para a Paz, IAED – Associação Internacional de Empresários para o Desenvolvimento, IMAP – Associação Internacional de Mídia para a Paz, com representantes mundiais de cada uma destas áreas.

Um dos componentes muito importantes da Cúpula Mundial 2020 é a inauguração da Associação Internacional de Mídia para a Paz (IMAP). Estes profissionais de mídia devem chegar em 1º de fevereiro, para que possam participar de um dia de conferência de mídia, que será realizada em 2 de fevereiro, no Lotte Hotel de Seul, a jornalista Vera Tabach falará em nome da ABIME -Brasil.

Dr. Thomas McDevitt, presidente do Washington Times, organizará a conferência de imprensa. Após a conferência de imprensa, os jornalistas participarão da programação regular da Cúpula Mundial, juntamente com outros participantes de seu grupo regional.

Um seleto grupo de vários milhares de delegados de todo o mundo irão participar na Cúpula Mundial de 2020, incluindo chefes e ex-chefes de Estado e de governo, parlamentares, líderes religiosos, líderes mulheres e líderes da sociedade civil. Acreditamos que sua participação neste importante evento ajudará a garantir seu sucesso e é por isso que nos servimos da presente para convidá-lo como nosso convidado de honra.

Onan Sasaki presidente da Associação das mulheres para a Paz Mundial e Eliza Ferreira-Relações Públicas da UPF

Em 6 de Fevereiro de 2020, os participantes da Cúpula Mundial serão os convidados de honra na celebração do centenário em uma localização bela
nas montanhas aos arredores de Seul.

Matéria: Vera Tabach
Fotos : Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20