CONCESSIONÁRIA PROMOVE AÇÕES COM PACIENTES DA CASA RONALD MCDONALD ABC

CONCESSIONÁRIA PROMOVE AÇÕES COM PACIENTES DA CASA RONALD MCDONALD ABC

 

No final do ano passado, um grupo de colaboradores das concessionárias e revendas autorizadas Naya e Brabus Mitsubishi, com unidades em São Bernardo do Campo e São Paulo, respectivamente, proporcionou uma tarde diferente aos hóspedes da Casa Ronald McDonald ABC e seus acompanhantes.

Na ocasião, as crianças e jovens em tratamento de câncer visitaram as instalações das concessionárias, participaram de atividades recreativas e de entretenimento, passearam nos carros da marca, tomaram lanche e até ganharam presentes por conta do Dia das Crianças.

Como forma de agradecer a generosidade dos colaboradores com os hóspedes, a supervisora da instituição Rosemeiri Silva entregou no último dia (22 de janeiro) um certificado para cada área envolvida. “Fizemos questão de registrar no certificado toda a gratidão e a valiosa ajuda, empenho e dedicação aos nossos hóspedes e seus acompanhantes”, destacou Rosemeiri.

Perfil: A Casa Ronald McDonald ABC nasceu como Associação Projeto Crescer do ABC, em 1994 pelas mãos dos voluntários do Rotary Club de Santo André. Em 2007, recebeu a licença para atuar como Casa Ronald McDonald ABC e desde então oferece hospedagem 24 horas para crianças e adolescentes que realizam tratamento contra o câncer infantojuvenil nos Hospitais da Grande São Paulo e na Faculdade de Medicina do ABC.

No local, os hóspedes recebem roupas de cama e banho, kits de higiene e limpeza pessoal, seis refeições balanceadas diariamente, transporte aos locais de tratamento, apoio e acompanhamento social, apoio psicossocial e acompanhamento nutricional, além de atividades recreativas, lúdicas e artesanato para os atendidos.

O Objetivo da Casa Ronald McDonald ABC é “ser uma casa longe de casa” oferecendo todo o apoio necessário para que crianças e adolescentes, juntamente com o seu acompanhante possam realizar o tratamento de câncer de maneira humanizada e contribuindo para o aumento dos índices de cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20