A 88ª BIJOIAS  URBAN BLOCK TROUXE LINDAS NOVIDADES PARA O INVERNO 2020

A 88ª BIJOIAS  URBAN BLOCK TROUXE LINDAS NOVIDADES PARA O INVERNO 2020

A cara da alegria

Texto: Claudete Reinhart

Fotos:  Bettina R. Naliato

Se tem um evento que deixa a ala feminina ansiosíssima e com os olhos brilhando diante dos lançamentos, esse evento é, sem sombra de dúvida, o Salão BIJOIAS.

Vera Masi, parabéns pela perfeita organização do evento

Mais de 8 mil compradores circularam pelos dois salões do Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 11 e 12 de fevereiro, para conferir os lançamentos para o Inverno 2020. O que se viu foi um festival de cores fortes que chegam trazendo mais vida ao cinza da Estação. Formas geométricas e contornos volumosos completam os lançamentos.

Um luxo o buffet

As pérolas continuam por mais esta estação, mas muito longe dos looks clássicos. Lindas criações enriqueceram o salão de peças de prata e semijoias, criações lindíssimas, com design apuradíssimo. Um mix de pedrarias e metais, com looks ousados, atraíram a atenção do exigente público feminino. Tudo isso poderá ser encontrado nas mais badaladas butiques do Brasil. É o bom gosto e o luxo ao alcance da mulher brasileira.

Vera Masi e Rose Benedetti

De parabéns a competente Vera Masi, diretora do evento e presidente da B8 Eventos, e Fátima Nobre pela perfeita organização BIJOIAS e pelo carinho dispensado a jornalistas e influencers, assessorada com categoria por Chris Bueno. Merecedor de aplausos o serviço da Modi Gastronomia, que estava um luxo, uma explosão de sabores.

Zilda Brandão poderosa

A clean sala de imprensa abrigou um desfile de gente que é e gente que faz notícia. Lá estavam: as cantoras Sula Miranda e  Adryana Ribeiro, a atriz Luciana Vendramini, o ator André Satti, o presidente da APACOS/FEBRACOS OvadiaSaadia, a festejadíssima designer fashion Rose Benedetti, as respeitadas colunista Zilda Brandão, Tania Voss e Uiara Zagolin (lindo o nome dela né), para citar algumas.

Claudete Reinhart, Ovadia Saadia e Zilda Brandão, este trio tem histórias!

 

Há que se destacar os perfumadíssimos e lindos sabonetes naturais da Saboaria Viva, os coloridos chinelos da Oficina dos Chinelos, as bolsas da Kesttou, a moda descolada da MonÂme (do francês Minha Alma), as bolsas da Rosa Cravo, óculos da Salva Look, a Cookielab que arrasa com cookies saborosos.

Doces em formato de joias da Margareth Celedan

 

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20