Confira a programação de estreia da CNN Brasil

Confira a programação de estreia da CNN Brasil

O canal de notícias CNN Brasil vem divulgando os programas que irão compor a grade da empresa desde o início de 2020. Com data de estreia prevista para 15 de março, o conteúdo será composto, principalmente, por telejornais com transmissão ao vivo.

A emissora estreia primeiro no digital, às 18h, e depois na TV por assinatura, às 20h.

Também foi revelado que a CNN Brasil terá o número 577, e estará disponível nos planos de operadoras de TV paga. O canal deverá contar com jornais divididos nos períodos da manhã, tarde e noite.

Na chamada, Antônio Viviani —voz padrão do canal— destaca o programação especial com todos os âncoras e, em seguida, a transmissão do debate entre candidatos democratas, Biden e Sanders, e a seguinte pergunta: “Quem vai enfrentar Trump?”

O novo canal de notícias terá três sedes, em São Paulo, Rio e Brasília, além de correspondentes regionais e internacionais, espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Argentina.

Para integrar o elenco, nomes consagrados da televisão brasileira foram contratados nos últimos meses, como Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani, entre outros.

Ao todo, a CNN Brasil deve contar com a colaboração de pelo menos 400 profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20