Revestir 2020

Revestir 2020

De 10 a 13 de março de 2020, o Transamérica Expo Center (São Paulo) recebe a 18ª edição da Expo Revestir com muitas novidades!

A feira atinge a maioridade com sua capacidade máxima de expositores, além da expectativa de atrair mais de 62 mil profissionais nos seus quatro dias de realização.

Se consolidando como a mostra mais importante do segmento de acabamentos da América Latina, conectando negócios, criatividade, tendências, lançamentos e inspirações, a Expo Revestir 2020 conta com uma programação diversa para atender aos mais diferentes interesses.

CreativeDays: mix de conteúdos e imersões nas tendências e na inovação

Design, personalização da casa por meio dos acabamentos e muita vanguarda são as principais expectativas da 18° edição da Expo Revestir. É nessa maratona de conhecimento, focada em experiências únicas, que os expositores apresentam suas coleções e apresentam suas apostas para 2020 quando o assunto são as perspectivas do morar contemporâneo.

Por isso, os dias 12 e 13 de março são as datas recomendadas para quem busca atualizar os conhecimentos com profissionais que fazem as tendências ganharem forma.

Com grande satisfação que apresentamos a edição histórica, que marca os 18 anos da Expo Revestir. O objetivo é ampliar ainda mais a geração de negócios para os expositores e propor um desafio, que é oferecer conhecimento aos arquitetos, engenheiros e designers de interiores que fomentam o segmento”, afirma Maurício Queiroz, CEO da Expo Revestir e do FIAC.

Para ele, é na feira que todo o mercado apresenta o que há de mais importante em lançamentos e novidades nos segmentos que compõem a Expo Revestir: cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

“Vale ressaltar que é altamente relevante direcionar o público de acordo com os interesses específicos. Dessa forma, queremos otimizar o valioso tempo dos visitantes e estimular os negócios”, complementa André Soares, CFO da Expo Revestir e do FIA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20