Sexta edição da ABCasa Fair teve milhares de lançamentos e atrações inéditas em sua programação

Sexta edição da ABCasa Fair teve milhares de lançamentos e atrações inéditas em sua programação

 

Entre 11 e 15 de fevereiro, o Expo Center Norte, na capital paulista, recebeu a sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo e maior da América Latina.

Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira foi organizada pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), teve milhares de lançamentos e reuniu cerca de 500 expositores em mais de 70 mil metros quadrados de pavilhões.

Dezenas de milhares de pessoas visitaram o evento em meio ao otimismo que marca o setor, cujas vendas do varejo movimentaram R$ 62,9 milhões em 2018 – crescimento de 16,3% em relação ao ano anterior, de acordo com pesquisa setorial realizada pela ABCasa e pelo Instituto IEMI.

A ABCasa Fair teve palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia. Entre os nomes estão o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, a apresentadora e consultora de organização Micaela Góes, a apresentadora Georgia Bianka, o designer de interiores Newton Lima, o influencer Matheus Ilt, entre muitos outros.

Uma das novidades da sexta edição da ABCasa Fair foi o espaço dedicado à mesa posta, organização, criatividade, etiqueta e muito networking. A iniciativa, que contou com palestras e atividades nos cinco dias de feira, teve o comando do Clube da Mesa Posta e da ANPOP Brasil (Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade).

A arena UD Experience, espaço dedicado ao setor de utilidades domésticas, foi realizada pela terceira vez. A feira juntou no mesmo local uma demonstração dos produtos dos expositores com grandes nomes da gastronomia brasileira. Foram 12 renomados cozinheiros, que prepararam pratos em uma experiência ao vivo durante os cinco dias do evento.

Com moderna infraestrutura, o evento novamente ofereceu um alto nível de conforto aos visitantes, dispondo de restaurantes, lounges, distribuição gratuita de água e café, 18 linhas de transporte gratuito partindo de vários pontos estratégicos de São Paulo, além de parcerias com hotéis, bares e restaurantes.

Além disso, a ABCasa Fair contou com áreas voltadas ao Espaço do Empreendedor, ABCasa Benefícios, IBC (International Business Center), ABCasa Desenvolvimento, ABCasa Social e muito mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20