Fórmula 1 cancela GPS do Brasil, México, Canadá e EUA

Fórmula 1 cancela GPS do Brasil, México, Canadá e EUA

SHANGHAI, CHINA – APRIL 14: Racers compete in the Formula 1 Heineken Chinese Grand Prix 2019 at the Shanghai International Circuit on April 14, 2019 in Shanghai, China. (Photo by Yin Liqin/China News Service/Visual China Group via Getty Images)

Em decorrência da pandemia do novo corona vírus, a Fórmula 1 cancelou os grandes prêmios das Américas, que iriam ocorrer no Brasil, México, Canadá e Estados Unidos. Segundo a organização do evento, o futuro da etapa brasileira do Mundial também está indefinido, já que não houve a renovação do contrato em São Paulo.

“Queremos agradecer a todos os nossos parceiros novos e existentes e às autoridades nacionais pelo trabalho e esforço realizados nos últimos meses. Embora seja decepcionante não ser possível competir nas Américas este ano, estamos ansiosos para voltar na próxima temporada e sabemos que as corridas em nosso calendário revisado continuarão empolgando nossos fãs e oferecendo novos desafios para as equipes e pilotos.”, informou a F1 em nota.

Apesar do cancelamento do evento nos quatro países, a Fórmula 1 segue com a agenda em Nürburgring (GP do Eifel), em 11 de outubro), Portimão (GP de Portugal, em 25 de outubro) e Imola (GP da Emilia Romagna, em 1º de novembro), pois as regiões apresentam poucos casos de contaminados pelo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20