5 lugares para visitar pelo Google Street View

5 lugares para visitar pelo Google Street View

Como diz o ditado: “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé“. E é justamente essa a proposta dessa matéria: levar você para viajar sem sair de casa.

Claro que a experiência de ir pessoalmente até o local é muito melhor, mas como as fronteiras estão fechadas e o mundo está vivendo uma situação de crise na saúde pública, por causa do novo coronavírus, as viagens vão ter que aguardar um pouco.

Mas não fique triste, pois você pode conhecer lugares incríveis, que nunca pensou em ir, por meio do Google View, ferramenta do Google que percorre o mundo todo com o intuito de registrar cada área.

1- Mergulho em Fernando de Noronha

Conhecida pelas suas praias e corais, Fernando de Noronha tem um dos mergulhos mais bonitos do mundo. Nesse passeio, você vai poder explorar a vida marinha do arquipélago mais amado do Brasil.

2-Angkor Wat, Camboja

Sunset in Angkor Wat, Cambodia

Sendo o maior monumento religioso do mundo, o templo, localizado na cidade de Siem Reap, uma província homônima do Camboja, é um lugar rico de história e de beleza, além de ter grande importância para os budistas e hindus.

3- Namie, Japão

A cidade localizada em Fukushima é uma ótima opção para quem gosta de explorar lugares abandonados.

Evacuada em 2011, por causa do tsunami que originou um dos maiores acidentes nucleares da história, Namie é o retrato do medo e de um passado não tão distante.

4- Cataratas do Iguaçu, Paraná

Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu irá encantar com o seu pôr do sol e arco íris, que fazem parte de um cenário encantador.

5-Burj Khalifa, Emirados Árabes

O maior arranha-céu do mundo, com 28 metros de altura e 160 andares, fica localizado em Dubai. A impressionante construção humana surpreende a todos não só pela sua grandeza e arquitetura, mas também pela vista que possibilita.

Gostou dos lugares? Portanto, não deixe de visitá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20