Eleito o Mister Brasil Gay 2020: Max Souza “Ter um pai ausente me faz querer ser um pai melhor”

Eleito o Mister Brasil Gay 2020: Max Souza “Ter um pai ausente me faz querer ser um pai melhor”

“Ter um pai ausente me faz querer ser um pai melhor” declara Max Souza, eleito Mister Brasil Gay 2020
Max Souza fala sobre prêmio e lembra do desejo de ter um filho ao lado do prefeito paulista, Edgar de Souza

Na noite desta sexta-feira, 7, Max Souza foi coroado o primeiro Mister Brasil Gay 2020 durante live beneficente “Beleza do Bem”, projeto social organizado pelo concurso Miss e Mister Brasil. O evento teve como propósito uma arrecadação que será revertida em cestas básicas para famílias carentes da cidade de Porto Ferreira, município de São Paulo. Max Souza obteve destaque na colaboração do projeto, e foi homenageado com o primeiro título do concurso.

Contente com o prêmio ganho na véspera do Dia dos Pais, Max relembrou vontade de se tornar pai. “Gosto de ajudar quem mais precisa, posso dizer que vencer o prêmio na véspera de Dia dos Pais me deu forças para em vencer processo de adoção”. O modelo ainda falou sobre a difícil relação que teve com o próprio pai. “Não tenho contato com o meu pai, eu só o vi umas 3 vezes na vida. Confesso que ter um pai ausente me faz querer ser um pai melhor”.

“Mesmo com a lei sabemos que não é tão simples assim, nada na vida de pessoas LGBTs é fácil, imagina uma adoção de criança. Mas sonho em um dia poder comemorar o Dia dos Pais como um pai”, declara.

Assista live da premiação completa: http://www.youtube.com/watch?v=0-eFaAv_Jw4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20