Peça de teatro Noh japonês ”Aoi no Ue” (conto de Genji) no Castelo de Odawara passa a ser exibida online

Peça de teatro Noh japonês ”Aoi no Ue” (conto de Genji) no Castelo de Odawara passa a ser exibida online

cidade Odawara transmitirá o primeiro evento online de um castelo japonês. A apresentação do número Noh, intitulado “Teatro Noh japonês no Castelo de Odawara ‘Aoi no Ue’ – O conto de Genji”, será transmitido no domingo, dia 13 de setembro de 2020.

Entre as personagens da peça, figura o Shite-kata no estilo Kanze (o papel principal), interpretado por Kanze Yoshimasa, um famoso ator de Noh que atuou em muitas apresentações de Noh em todo o mundo. Sua incrível performance em vídeo filmada no Castelo de Odawara será transmitida simultaneamente para todo o mundo.

Será transmitida uma gravação em vídeo do espetáculo filmado no Castelo de Odawara. As pessoas que adquirirem ingressos receberão os programas em diversos idiomas, que pode ser baixado com antecedência. Os arquivos ficarão disponíveis por três dias.

Antes e após o programa Noh, será exibido um show japonês de Taiko, o “Hojo Daiko”, estrelado por um grupo local, além do espetáculo ninja “FUMA NINJA Lenda de ODAWARA”, que foi um sucesso ano passado no Vietnã.

Os ingressos devem ser adquiridos através do site da Zaiko antes de visualizar a transmissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20