Kanui apoia 1º edição do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana

Kanui apoia 1º edição do NaLata Festival Internacional de Arte Urbana

O momento está em linha com uma das premissas do e-commerce, em dar ainda mais luz ao grafite e os movimentos democráticos que ganham as ruas

A cidade de São Paulo adquiriu novas cores nos últimos dias: mais do que dar vida à já conhecida selva de pedras, ao longo do mês de agosto, a cidade recebe o NaLata Festival Internacional de Arte Urbana. Treze artistas dos mais diferentes estilos e correntes culturais, vão desenvolver cerca de doze obras de arte pintadas em empenas para colorir a região do Largo da Batata.

A Kanui, maior e-commerce de streetstyle do país, entendendo a relevância de um movimento como esse para a cidade, será uma das apoiadoras do festival. Mesmo com atuação 100% no digital, tem incentivado e estado presente em cada vez mais experiências offline e  expressões artísticas de rua, sobretudo num momento em que a arte e a cultura são ainda mais essenciais. “Para nós e para o nosso público, estar na rua é estar em movimento, é conquistar e ocupar espaços. Então, nada mais justo do que apoiar um projeto tão especial como esse, que colore o palco de nossas vidas e que, nesse momento da pandemia, está nos fazendo tanta falta. A gente não vê a hora de matar a saudade das ruas de São Paulo, e queremos que elas estejam cheias de vida pra quando pudermos voltar a ocupar esses espaços”, comenta Barbara Miano, Coordenadora de Branding da Kanui.

O acesso às obras é irrestrito, podendo ser vistas gratuitamente por pedestres ou por quem estiver passando pelas ruas da região de ônibus ou carros. Alex Senna, Pri Barbosa, Paola Delfin, Mateus Bailon, Enivo, Selon, Gleo, Mari Mats, Marcelo Eco, Thiago Nevs, Pixote Mushi, Felipe Ikehara e Bruna Serifa foram os artistas escolhidos para essa ativação, cuja realização é da Agência InHaus.

Além desses artistas já renomados, a ação contou também com o concurso “Novos Talentos Murais SP”, com o intuito de apresentar novos nomes da arte urbana do Brasil. Cinco nomes selecionados, dentre os 234 inscritos, foram convidados para fazer pinturas em murais e fachadas que integram o festival. São eles: Selon, Thiago Nevs, Pixote Mushi, Fe Ikehara e Serifa.

Serviço:

As obras podem ser conferidas nos seguintes endereços:

– Rua dos Pinheiros, 1474. Artistas: Mateus Bailon, Paola Delfín, Gleo e Pri Barbosa

– Rua dos Pinheiros, 1475. Artistas: Pixote Mushi

– Av Faria Lima, 1134. Artistas: Selon e Marcelo Eco

– Rua Artur de Azevedo, 985. Artistas: Alex Senna e Selon

– Rua Capitão Prudente, 151. Artista: Mari Mats

– Rua Campo Alegre, 60. Artista: Enivo

– Rua Dos Pinheiros 2767. Artista: Thiago Nevs

– Largo da Batata (metrô). Artistas: Sliks e Evol

 

Sobre o Dafiti Group:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20