Concurso Moto Premium Brasil oferece aos amantes das duas rodas avaliar 40 máquinas

Concurso Moto Premium Brasil oferece aos amantes das duas rodas avaliar 40 máquinas

Ter autonomia para testar, sentir o torque, dirigibilidade de diferentes motos em um único lugar é a experiência deste concurso

Em um ano atípico e cheio de incertezas, a Revista Moto Premium, empresa idealizadora do evento, analisou com carinho e responsabilidade a elaboração do Concurso Moto Premium Brasil e decidiu convidar você a ser jurado das mais expressivas máquinas duas rodas. Claro, que por conta do momento em que vivemos, algumas regras foram alteradas neste quarto ano de evento. O teste para comprovar que o participante não está com Covid-19 é um documento que não pode faltar na ficha de inscrição, assim como a carteira de habilitação de moto com mais de três anos e saber pilotar moto de grande cilindrada. O encontro ocorre entre os dias 18 a 20 de setembro, no Grinberg’s Village Hotel, na cidade de Socorro.

Durante a experiência, os motociclistas terão aulas técnicas, briefing e a oportunidade de pilotar cerca de 40 motos em nove diferentes categorias, avaliando sua ergonometria, potência, frenagem, design, torque, e outros itens que compõe a ficha de avaliação para eleger as motos do ano da Revista Moto Premium. As marcas confirmadas são: Honda, Harley Davidson, Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, BMW, Triumph, Kawasaki e Royal Enfield.

Segundo o jornalista especializado, Eduardo Viotti, “está é uma oportunidade única de avaliar motos de ponta e lançamentos das montadoras, debatendo com especialistas e trocando muitas experiências”. O percurso é delimitado com muita precisão e ocorre em estrada asfaltada e pontos definidos. No final, todos os pilotos ganham um certificado de participação e a certeza de que ajudarão as montadoras a melhorar suas máquinas, pois o depoimento do consumidor sempre faz diferença.

“Pilotar motos de categorias e montadoras diferentes em um mesmo lugar, avaliando cada detalhe é realmente muito instigante. Não conheço outra oportunidade igual a esse concurso, pois não vamos a diversas concessionárias fazer test drive em um dia. Este evento é completo. Minha presença é sempre garantida”, afirma o participante Ricardo Machado.

Para tornar o final de semana ainda mais prazeroso, é aconselhável os pilotos levarem a família e/ou amigos. A programação inicia na sexta e vai até o domingo. Por isso, o encontro é feito em um resort com infraestrutura para acomodar toda a família, não importando a idade, inclusive com recreação infantil. “Pensamos em promover um final de semana cheio de sentimentos ao lado de pessoas que amamos, fazendo uma atividade que gostamos e trocando conhecimentos. Além das motos teremos happy hours, jantar harmonizado, música ao vivo, boa gastronomia e vinho, formando um estilo de vida”, convida Zoraida Lobato, diretora do evento.

 

 

Serviço:

Concurso Moto Premium Brasil

Data: 18 a 20 de setembro

Local: Grinberg’s Village Hotel

Endereço: Estrada da Pompeia, 210 Cidade de Socorro – SP

Reserve sua experiência, ligue para: 11 9 9638 6480

Mais informações: concursomotopremium.com.br ou eventos@marketpress.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20