ArtRio terá edição presencial e online

ArtRio terá edição presencial e online

Reconhecida como um dos principais eventos de arte da América Latina, a ArtRio realizará a sua décima edição em setembro de 2020, na Marina da Glória, de forma híbrida: presencial e online. O evento é uma oportunidade de ver, em um mesmo espaço, obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas em uma seleção especial das principais galerias do país e do mundo.

Na Marina da Glória, a ArtRio vai ocupar o pavilhão principal, com a presença de cerca de 40 galerias. Seguindo todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social, o número de visitantes será limitado e com indicação de horário de entrada e tempo de permanência.

Neste ano, está sendo desenvolvida uma plataforma que irá permitir a sensação de visitação da feira e das galerias presentes, incluindo diversos detalhes sobre as obras, artistas e histórico. Um chat vai permitir a conversa direta com os galeristas, além de canais para a comunicação por vídeo, facilitando a visualização de detalhes das obras e negociações. A edição virtual contará ainda com intensa programação de eventos, como palestras, mesas redondas, performances e visitas guiadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20