Casa Expo abre suas portas com grande sucesso

Casa Expo abre suas portas com grande sucesso

 

 

Abertura da Exposição Resistência da Arte. A Casa Expo abre suas portas com grande sucesso com a Exposição Resistência da Arte.

Abertura da Exposição Resistência da Arte
Os curadores e Fernando Jardim

A Exposição Resistência da Arte surge da união de seis renomados curadores em São Paulo, e reune renomados artistas plásticos neste momento difícil na cultura mundial.

A artista Fátima Marques, Alessandra Cunha, Diretora Grupo Luxus; a artista Cuscua e Fernando Jardim, Diretor Grupo Luxus

Depois de um longo período de inatividade presencial por causa da pandemia, o setor de Artes retornou com força total, trazendo cor, beleza e alívio pós confinamento.

Confira também Festival reunirá Ludmilla, Léo Santana e Pedro Sampaio 2021

A curadora Adriana Scartaris

Autorizada a abertura em São Paulo e observando todos os protocolos de segurança, a Casa Expo apresenta uma belíssima exposição, com as mais variadas obras de 124 artistas contemporâneos, pelas mãos de seis curadores respeitados no mercado.

Os curadores Fernando Jardim e Eduardo Mônaco e a empresária Kristhel Byancco

Fazem a curadoria da mostra importantes nomes: Fernando Jardim, Chico Cortez, Fábio Porchat, Paco de Assis, Adriana Scartaris e Eliana Tsuru, sucesso absoluto.

Os curadores Fernando Jardim e Fábio Porchat

A possibilidade de adquirir uma obra de Arte direto com os curadores abre espaço para excelentes condições, seja para investir ou decorar os ambientes.

Fernando Jardim e a artista plástica Erica Colen

Em tempos que recomenda-se ficar mais em casa, é uma ótima pedida renovar os ambientes trazendo mais cor e frescor.

Ana Bittar, Acácio Prereira, Evelyn Elman, Alessandra Cunha, Magali Pajero e Agnes Bicher. Alessandra Diretora Grupo Luxus vestido laranja e os Embaixadores da Luxus.

Aberta a todo grande público, poderá ser visitada até dia 6 de setembro das 10 às 16:00 horas na rua Oscar Freire nos Jardins, são 1.200 m2 de pura Arte.

Na foto acima, tirada durante a movimentada inauguração do evento, o Presidente da “Academia Latino Americana de Artes ” Fábio Porchat ( pai do ator homônimo) discursa defronte a obra “Ruptura” do renomado Artista Plástico Orlando Chiquetto.

No Quadro vemos uma lança de aço sombreada em vermelho que atinge o campo pictórico amarelo claro provocando fragmentos quadrangulares em tons de amarelo crescente.

Curador Fábio Porchat e artistas participantes Gracita Ribeiro, Carmen Fonseca, Marcelo Cassiano, Cassiano Araujo entre outros
Fernando Jardim e o artista visual Lincoln Lima
O artista Celau, a empresária Graziela Andrade, Alessandra Cunha e Fernando Jardim, diretores Grupo Luxus

Abertura da Exposição Resistência da Arte

Casa Expo

Rua Oscar Freire, 916, Jardins, São Paulo.

* Entrada franca
* Pet friendly
* Free wi-fi

Até 06/09/2020 das 10 às 18h.

Fonte Ovadia Saadia e Equipe Luxus Magazine – Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20