Chocolateria Brasileira abre a primeira loja de rua em Santo André, no ABC Paulista

Chocolateria Brasileira abre a primeira loja de rua em Santo André, no ABC Paulista

Com a pandemia do coronavírus, franquia de chocolates finos muda estratégia de expansão e prioriza crescimento da rede para ruas e avenidas do país

Chocolateria Brasileira inaugura na Rua das Monções, em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, a primeira loja fora de shoppings centers. É que com a expectativa do “novo normal”, a rede de franquias de chocolates finos, comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há 115 anos atua no segmento, decidiu mudar sua estratégia de expansão, antes voltada para grandes malls, para estabelecimentos localizados em ruas e avenidas do país.

Uma das explicações para essa reconfiguração do plano de expansão é que com o término do isolamento social, haverá uma mudança no comportamento dos consumidores, que vão preferir evitar as aglomerações tão comuns em locais como os shoppings. Além da maior oferta de pontos comerciais com preço dos aluguéis mais baixo e a maior liberdade de operação proporcionada aos franqueados. Segundo Cintia Pitta, gerente de franquias, “Atualmente, 40% de nossas lojas estão localizadas em ruas. Com a restrição de mobilidade, notamos que as pessoas passaram a circular e consumir mais no comércio de rua”, declara.

A loja da Chocolateria Brasileira no bairro Jardim, um dos mais tradicionais e nobres de Santo André, tem como franqueados o médico Maurício Rios e sua esposa Talita dos Santos. O espaço de 85m², aconchegante e arejado, dará a oportunidade dos consumidores degustarem a grande variedade de produtos desenvolvidos com as melhores espécies e frutos do cacau, além das bebidas quentes e sobremesas exclusivas da marca.

A loja abre as portas seguindo todas as medidas de biossegurança, como uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento entre as mesas. Atualmente, a Chocolateria Brasileira opera por e-commerce próprio atendendo todo o Brasil e conta com 25 lojas distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo,  Paraná e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Serviço: Inauguração Chocolateria Brasileira

Endereço: Rua das Monções, 589 – Bairro Jardim – Santo André/SP

Horário de funcionamento: 2ª a domingo das 9h às 19h

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20