FTN ADVB discute ‘Aceleração de Pessoas’, com Ricardo Bellino

FTN ADVB discute ‘Aceleração de Pessoas’, com Ricardo Bellino

Mais um tema contemporâneo e nitidamente disruptivo compõe a espinha dorsal do FTN ADVB (Fórum de Temas Nacionais) da semana. Desta feita, contará com palestra do experiente e bem-sucedido empresário, mentor e escritor Ricardo Bellino. Encontro virtual, sobre ‘Aceleração de Pessoas’, é no dia 14/10, às 19 horas, pelo Canal ADVB/SP: www.youtube.com/advbsp-tv.

A Live terá moderação de Beto Marques, VP de Comunicação da ADVB. E contará com os painelistas Diego Vergílio, jovem empreendedor; e Ricaule Aquino, diretor da Allplats. Participam do evento os presidentes da Rede ADVB Brasil, Ângela Gonçalves (ADVB-SC); Aristides de La Plata Cury (ADVB/SP); Claudia Maldonado (ADVB/DF); Ney Braga (ADVB/PR); Rafael Biedermann (ADVB/RS) e Veronica Dantas (ADVB/PE).

A trajetória de Ricardo Bellino vai do surpreendente ao desconcertante. Aos 21 anos, torna-se sócio do americano John Casablancas, fundador da Elite Models. E assim traz, para o Brasil a primeira agência de modelos internacional. Aos 37 anos, em apenas três minutos, convenceu Donald Trump, atual presidente dos EUA, a ser seu sócio em um projeto imobiliário no Brasil. Seu mais novo projeto: “Em busca de um novo Sócio”.

Sobre a temática do FTN ADVB, Bellino assegura que “a principal vantagem de participarem do Aceleração de Pessoas é que cada um tem seu ritmo. Acelerar não é necessariamente andar rápido, mas andar no seu ritmo, na direção correta. Essa direção vem de uma mentalidade de visão correta, diferente e ampla”.

Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB-SP, considera que a Live desse dia 14 de outubro vem ao encontro das questões básicas que emergem nessa fase de retomada das atividades econômicas. “Bellino, com sua perspicácia, ousadia e experiência, tem todas as credenciais para inspirar e enriquecer o debate. Agendemos, pois, mais esse encontro memorável”, conclui Aristides Cury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20