Coquetel de lançamento do Instituto Mais Arte e do Projeto Petit Galerie

Coquetel de lançamento do Instituto Mais Arte e do Projeto Petit Galerie

No dia 11 de novembro, teve movimentação na Rua Oscar Freire, mais precisamente no número 816 da Casa Expo Jardins SP, que marcou com caprichado coquetel o lançamento do Instituto Mais Arte e do Projeto Petit Galeria. O espaço é descolado, clean e encantador, tem um grande mezzanino e uma escada de acesso com degraus cobertos por pastilhas vitrificadas vermelhas. Na recepção dos convidados estava a sempre elegante Silvia Neubern, assessora de Imprensa da Casa.
Ale e Tiago Guelber
Ale Guelber fundadora da Art  Manager Projetos Sociais pilotou o coquetel de lançamento para convidados do Instituto Mais Arte e do projeto Petit Galeria e junto a ele a campanha Com Vida.
Adriana Colin
O evento teve leilão das obras expostas em prol da Campanha com Vida, com cerimonial a cargo de Adriana Colin e Ney Inácio. Em seguida Sérgio Mallandro apresentou performances de seu atual show . Para encerrar a badalada Banda Monllizza animou a noite com tributo a Tim Maia.
Ale e Tiago Guelbe
A idealizadora e fundadora do Instituto, Ale Guelber, informou: “Somos um instituto totalmente voltado para a ARTE E CULTURA BRASILEIRA. Além de lançar o instituto, iniciaremos a campanha COM VIDA – Alianças do BEM que é literalmente um convite a empresas, empresários, pessoas físicas e voluntários, para unir forças e gerar ações instantâneas contra o que denigre o ser humano. O grande caos de uma Pandemia não está nas redes sociais e nem na TV, está na VIDA REAL e pior ainda, na mesa de milhares de famílias que foram pegas de surpresa. Nossa proposta é gerar entretenimento com: eventos culturais, sociais, exposições, oficinas de arte e música. E com isso, angariar fundos para sanar ao menos parte da fome de uma população sedenta de recursos emergenciais. Assim, protagonizarmos juntos um impacto positivo, tanto aos profissionais da arte brasileira quanto as suas famílias. Nossa missão é minimizar o sofrimento humano de maneira mais criativa com o belo universo da arte do nosso Brasil. Nesse evento tivemos muitos trabalhos lindos disponíveis para venda, com direito a um caprichado coquetel acompanhado de música, dança, stand-up, leilão e  contamos com uma gama de imprensa super renomada e artistas como Sergio Mallandro, Adriana Colin, Banda Monallizza com show tributo TIM MAIA, entre outros artistas que fazem a diferença neste mercado”.
Ale Guelber
Serginho Malandro

Ale Guelber, Daniel Ojos e Ney Inacio

Aline Higa e Valeria Pocetti

Andrea Chahade, Anna Lee Steagall e Thais Oncken

Antonio Sato

Bruno Alba

Bruno Pacheco

Eduardo Monaco

Eduardo Monaco e Mr M

 

Marcelo Fontanesi (pres inst Bracos dados)

Marcia Uehara e Victoria Behring

Marina e Mariana Colin

Paulinho Thor

Rodrigo Fass e Erika Mello

Serginho Malandro e Tiago Guelber

Silvia Neubern

Tiago Guelber e Serginho malandro

 

Site: www.institutomaisarte.org

One Reply to “Coquetel de lançamento do Instituto Mais Arte e do Projeto Petit Galerie”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20