ABRAS elege novo presidente para o biênio 2021/2022

ABRAS elege novo presidente para o biênio 2021/2022

Ex presidente da APAS entre 2010 e 2014, João Galassi espera contribuir com o fortalecimento institucional da associação e torná-la referência

A Associação Brasileira de Supermercados já tem o nome de seu novo presidente para o biênio 2021/2022, João Galassi, que tem experiência como presidente da APAS (Associação Paulista de Supermercados) entre 2010 e 2014. Galassi foi eleito por unanimidade durante Assembleia Geral feita no dia 30 de novembro com a presença da diretoria da entidade.

O novo presidente da ABRAS é natural de Campinas, formado em Administração de Empresas pela PUC e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “É uma grande honra presidir a Associação de Brasileira de Supermercados e poder contribuir com o fortalecimento dessa entidade tão representativa no cenário empresarial do país”, disse durante a assembleia.

O principal objetivo, segundo o novo presidente, é trabalhar pela evolução e competitividade do ambiente de negócios no Brasil e contribuir com o fortalecimento institucional da ABRAS  como referência em associação setorial e capacitação profissional.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20