Trip Food lança drink sem álcool que desafia as leis da gravidade

Trip Food lança drink sem álcool que desafia as leis da gravidade

Bebida, que foi apelidada de “Túnel para o Japão”, é servida em uma taça, de cabeça para baixo, e a pessoa tem até um minuto para apreciar o misterioso drink e fazer fotos, antes de saborear a mistura que tem como base a água tônica; após o fim das restrições de vendas de bebidas alcoólicas, restaurante vai oferecer mais opções aos clientes

Que o Trip Food – Comida Mochileira é um lugar para se viver experiências únicas é evidente.  Com duas unidades em Belo Horizonte e uma em São Paulo, o restaurante permite ao cliente viajar para diversas partes do mundo por meio de sabores e aromas típicos de cada país. E uma outra “viagem” que promete fazer muito sucesso é o novo drink, apelidado de “Túnel para o Japão”. Desafiando as leis da gravidade, a bebida, que tem como base a água tônica e pode ser apreciada em diversos sabores, é servida em uma taça – acredite – de cabeça para baixo.

De acordo com Lucas Meireles, sócio do estabelecimento, o novo drink chega para reforçar que o álcool não é essencial para que os clientes do Trip Food se divirtam e tenham experiências incríveis. “Diante das restrições de venda de bebidas alcoólicas durante a pandemia, buscamos formas criativas de entreter o público e mostrar que o Trip é muito mais que um lugar para apenas comer, mas sim um local para reúne diversão, boa gastronomia e várias possibilidades de viver boas experiências, como os nossos ambientes instagramáveis, e claro, a nossa nova criação, o Túnel para o Japão”, conta.

Tamara Lacerda, que também é sócia do Trip Food, diz que o segredo para que a bebida fique no fundo da taça sem cair no chão não pode ser revelado, mas desafia os clientes a experimentarem e arriscarem os seus palpites. “O que eu posso dizer é que esse drink pode ser consumido por qualquer pessoa e com certeza vai agradar os paladares de quem gosta de morango, cereja e maçã verde”, conta a empreendedora.

O Túnel para o Japão está disponível nas unidades Floresta (BH) e Vila Madalena (SP). Os sócios deixam claro que todas as medidas e protocolos para evitar o Covid-19 estão sendo cumpridos em todos os endereços do Trip Food. De acordo com Lucas e Tamara, após o fim das restrições, opções alcóolicas do drink serão ofertadas aos clientes.

Sobre o Trip Food

Comandado pelos sócios Tamara Lacerda, de 29 anos, e Lucas Meireles, de 31, o Trip Food – Comida Mochileira é fruto da paixão dos empreendedores por viagens e sabores. O restaurante foi criado após um “mochilão” que fizeram pela Europa. Diante das andanças, eles começaram a observar a comida de rua de cada país. “Cada uma representava uma cultura culinária diferente, quão gostosas eram e o quão populares eram, afinal de contas, mochileiros não tem dinheiro para frequentar restaurantes de alta culinária”, conta Tamara Lacerda.

De volta ao Brasil, a ideia de trazer esses lanches diferentes, multiculturais e com preços acessíveis foi tomando forma eles resolveram apostar na ideia de trazer exatamente o clima de viagem que tanto adoram, não apenas nos sabores, mas também no ambiente.  Foi aí que Tamara e Lucas transformaram a paixão por conhecer culturas e sabores diferentes em uma oportunidade de negócio. Os jovens empreendedores decidiram abrir a primeira unidade do restaurante Trip Food, na Rua Alberto Cintra, famosa por ser uma região badalada de Belo Horizonte. O estabelecimento, que fica localizado no número 105, conta com um cardápio variado com diferentes delícias de comida de rua de vários países.

Muito além de uma experiência gastronômica, o objetivo do Trip Food – Comida Mochileira, é proporcionar intercâmbios culturais. “A intenção é passar a sensação de estar à vontade num hostel, na casa de um amigo, de trocar experiências e dicas”, conta Lucas Meireles, que, inclusive, abre as portas do estabelecimento para encontros de estudantes de línguas estrangeiras e, claro, mochileiros.

Após o sucesso do Trip Food – Comida Mochileira da Rua Alberto Cintra, os empreendedores decidiram apostas em outra unidade, no bairro Floresta (Rua Tabaiares, nº 73 – esquina com Rua Sapucaí, Floresta, Belo Horizonte/MG). No novo endereço, eles montaram um grande quintal, decorado com objetos e pinturas que remetem a diversos locais por onde Tamara e Lucas passaram.

E em dezembro de 2019, o Trip Food rompeu fronteiras e chegou em São Paulo. O local escolhido para sediar a filial na capital paulista foi um espaço na Vila Madalena (Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena, São Paulo/SP), região conhecida nacionalmente por ser reduto de bares na maior cidade do país.

O cardápio das unidades do Trip Food – Comida Mochileira é atualizado constantemente de acordo os novos lugares visitados pelos seus proprietários. Para se ter uma ideia, Tamara a Lucas já passaram por cerca de 30 países e incontáveis localidades em território nacional. Quem ganha com todas essas andanças é o público, que pode fazer verdadeiras viagens através do paladar.

Final de ano e aniversários

Confraternizações e celebrações de aniversários podem ser realizadas no Trip Food com total segurança. Além de cumprir com todas as determinações das autoridades, o estabelecimento preza pela saúde dos seus colaboradores e clientes, com a disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras, desinfecção dos espaços e objetos e monitoramento constante da saúde da equipe. Com isso, quem for às unidades do restaurante poderá desfrutar da boa gastronomia e experiências inesquecíveis, sem se descuidar da própria saúde.

 

Trip Food – Comida Mochileira

Belo Horizonte

Endereços:

Rua Alberto Cintra, 105, União

Rua Tabaiares, 73, Floresta

Redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodbh/

Instagram: @tripfoodbh

 

São Paulo

Endereço:

Rua Mourato Coelho, 972, Vila Madalena

Redes sociais:

Instagram: @tripfoodsp

Facebook: https://www.facebook.com/tripfoodsp/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20