Maestro João Carlos Martins, Bach e Beethoven se encontram com a música popular brasileira

Maestro João Carlos Martins, Bach e Beethoven se encontram com a música popular brasileira

Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel, ao lado de Deborah Garcia, vencedora do programa Sua Voz Bradesco, são os convidados especiais da live gratuita, transmitida direto do Teatro Bradesco

Nesta sexta-feira (15/01), a partir das 20h, o renomado maestro João Carlos Martins – que realizou mais de 30 lives que alcançaram um público de 1,75 milhões em 2020 – abre a edição 2021 do projeto Teatro Digital, em uma live transmitida ao vivo pelo canal oficial do Teatro Bradesco no YouTubeque promete ser bastante especial e com muitos momentos de emoção.

 

O maestro João Carlos Martins rege os músicos da Bachiana Filarmônica SESI-SP, tendo como convidados especiais Thiaguinho, Paula Fernandes e Tiago Abravanel, além da convidada de honra, Deborah Garcia, funcionária do Bradesco e vencedora do programa Sua Voz Bradesco.

 

No repertório, destaque para a majestosa 5ª Sinfonia de Beethoven, trechos de Bach com Martins ao piano, além de clássicos da carreira dos cantores convidados e até prováveis surpresas, em aproximadamente 2h de apresentação.

 

Apesar de já ter estrelado grandes concertos pelo Mundo, o maestro João Carlos Martins faz questão em ressaltar a importância deste show. “Fico muito feliz quando conseguimos unir a música clássica com outros gêneros e artistas de bom gosto. Quero realizar uma performance que realmente fique na memória de todos”.

 

A cantora Paula Fernandes também está bastante ansiosa para esta performance. “Começar o ano cantando para os meus amores era tudo que eu mais queria e em grande companhia assim, não poderia ser melhor. Admiro muito o maestro João Carlos Martins, pelo seu talento e pela luta em continuar levando a música ao público. Será uma grande honra e prazer cantar dividir o palco com todos. Será um grande show!”.

 

Mais informações em: http://bit.ly/3oFyvMa.

 

SERVIÇO:

Teatro Bradesco apresenta João Carlos Martins & Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP

Convidados especiais: Thiaguinho, Paula Fernandes, Tiago Abravanel e Deborah Garcia (vencedora do programa Sua Voz Bradesco)

Data: sexta-feira, 15/01

Horário: 20h

Onde: canal oficial do Teatro Bradesco no YouTube (ao vivo) – ACESSO GRATUITO

 

Provável setlist:

1 – Primeiro movimento da 5ª Sinfonia de Beethoven

2 – Prelude de Bach (João Carlos Martins ao piano)

 

DÉBORAH GARCIA

3 – The Prayer

4 – Hallelujah

 

TIAGO ABRAVANEL

5 – Rio das Inquietas Águas

6 – Você

7 – Medley Tim Maia

 

PAULA FERNANDES

8 – Pássaro de Fogo

9 – Juntos

10 – Seio de Minas

11 – Beijo Bom

 

THIAGUINHO

12 – Deixa tudo como tá

13 – Ainda bem

14 – A Amizade é tudo

15 – Energia Surreal

 

ENCERRAMENTO

16 – Jesus Alegria dos Homens

17 – Heal the World / A Paz

 

Acessibilidade

Todas as transmissões ao vivo contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube têm audiodescrição e libras. Já as lives no Instagram contam com libras e comunicação com a descrição #pracegover e #pratodosverem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20