A febre dos ensaios fotográficos country: qual roupa escolher?

A febre dos ensaios fotográficos country: qual roupa escolher?

Peças que agregam valor, com delicadeza e dão aquele toque de riqueza ideal para a composição do look para as fotos são as escolhidas

Foi-se o tempo em que os ensaios fotográficos eram restritos apenas aos profissionais do mundo da moda e da arte, como modelos e atrizes. Com o avanço tecnológico e, consequentemente, a febre das redes sociais, todo mundo quer ter uma foto bem produzida para compartilhar entre os seus seguidores.

Entre os adeptos ao mundo country, principalmente as mulheres, isso não é diferente. Quem tem apego a esse estilo de vida, certamente, quer refletir essa imagem através de suas fotos nas mídias sociais. Por isso, uma tendência cada vez mais frequente é o compartilhamento de ensaios fotográficos com essa temática. Mas, você sabe, qual roupa escolher para as fotos ficarem ainda mais lindas?

Se tem uma peça que não pode faltar na composição country é o jeans. Mas não basta ter apenas essa peça azul no seu look para as fotos ficarem bonitas, é necessário algo autêntico, com muito brilho e bordado. E é aí que entra a marca Cutter Jeans, com opções que vão além do básico.

Afinal, a Cutter Jeans oferece peças exclusivas como nenhuma outra vista no mercado western. São calças, t-shirts, camisas e jaquetas ideias para montar o look perfeito para um ensaio fotográfico country, pois elas agregam valor, delicadeza e dão aquele toque de riqueza na composição.

O que as “modelos” dizem sobre a Cutter Jeans?

Laura Michelone Bonatto, de 14 anos, recentemente participou de um ensaio fotográfico com as roupas da Cutter Jeans. Para ela, foi difícil escolher qual peça da marca usar para as fotos. “Sou cliente desde as primeiras coleções. O que mais me atrai nas peças Cutter são os designers incríveis, cores e o brilhos. Todas as peças são impecáveis e foi difícil ter preferência por uma para as fotos. Mas eu amei o resultado e, certamente, quero fazer mais fotos assim no futuro”.

Quem também escolheu as peças Cutter Jeans para um ensaio fotográfico country foi a Letícia do Valle, de 35 anos. “Sempre fui apaixonada pelos detalhes de cada calça e camisa, tudo muito bem feito, bordados e brilhos sempre me encantaram desde a primeira coleção. E o corte das calças, como veste no meu corpo, não troco por nenhuma outra marca. E o look deixou as fotos lindas. Eu amei”, enfatiza Letícia.

Novata no mundo dos ensaios fotográfico, a Ana Carolina Laurini Cardozo, de 34 anos, amou o resultado obtido com as peças da Cutter. “Adorei. Ficaram incríveis as fotos, um resultado muito positivo por eu nunca ter fotografado e não ser nenhum pouco profissional nessa área. Além de lindas, as peças vestem muito bem e deixam o corpo bonito”.

Já a Julia Kroker, de 23 anos, é veterana quando o assunto é ensaio fotográfico country. Isso porque ela já fez vários e sempre com as peças da Cutter Jeans. “Gosto bastante do estilo das peças, principalmente o bordado com pedraria, um diferencial na marca, o que torna especial. A roupa faz toda diferença num ensaio fotográfico, com certeza as peças Cutter deixam tudo mais bonito ainda”, finaliza.

Conheça as peças da Cutter Jeans!

Se ficou interessado em conhecer as peças da marca, não deixe de acessar o site www.cutterjeans.com.br . Em breve, ela irá lançar uma nova coleção e você tem a opção de já garantir a sua peça através do aplicativo Cutter Jeans, disponível na Apple Store e no Play Store.

Instagram: @cutterjeans | WhatsApp: (15) 99105-5851

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20