Feira Vila na Praia, em Bertioga, bomba em vendas

Feira Vila na Praia, em Bertioga, bomba em vendas

Inaugurada em 20 de dezembro de 2020,

Feira Vila na Praia vai até 31 de janeiro de 2021

A programação do evento, este ano, está incorporada ao site da Riviera de São Lourenço – a primeira cidade turística planejada do país e um autêntico ícone em matéria de desenvolvimento urbano. Ali marcam presença grifes de prestígio, que atraem a atenção dos visitantes exigentes.

O Vila na Praia, localizado na Av. da Riviera, 600 – São Lourenço, em Bertioga, é um evento anual, realizado há mais de 10 anos. Ambiente moderno, em meio à natureza e com amplo espaço arejado e seguro, o evento é rigoroso na adoção dos protocolos sanitários e anima a cidade litorânea.

O BCVB – Visite Bertioga, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bertioga e apoio da Setur, marca presença no evento com um estande que destaca os atrativos turísticos do destino e vem observando excelentes resultados. O estande fornece um leque completo de alternativas de programas sob medida à expectativa da demanda. Com localização privilegiada dentro do evento, atende, em média, 25 grupos familiares e de amigos por dia.

O turista de praia e sol, que permanece mais de quatro ou cinco dias na cidade, busca e encontra opções surpreendentes de passeios. A qualidade dos atrativos naturais e culturais do destino influi na movimentação de toda cadeia do trade. Trilhas, passeios náuticos, ecoturismo, turismo de aventura e gastronomia típica compõem os encantos de Bertioga.

“Percebo que a procura por atividades turísticas na cidade tem sido maior do que a oferta”. Afirmação é de Valdizar Albuquerque, coordenador de Gestão Cultural e Eventos, da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura. O dirigente acredita que, na próxima semana, (a feira termina dia 31 de janeiro), a média de atendimento deve triplicar. “Parabéns para a cidade de São Paulo, que comemorará 467 anos na próxima segunda-feira, nosso principal polo emissivo de turistas amantes da natureza”, acrescenta.

“Oportunidade para todos os associados e não associados do Bertioga Convention & Visitors Bureau, que atendem o perfil dos visitantes da Feira Vila da Praia, contribuírem com o aumento do tempo de permanência do turista no destino”, afirma Edson Gimenez, presidente do BCVB – Visite Bertioga.

Com localização privilegiada no Vila na Praia, o estande do Visite Bertioga, entidade representativa do trade turístico de Bertioga, em parceria com a Secretaria de Turismo do município, mantém serviço de informação aos visitantes. Entre as demandas mais frequentes, destacam-se consultas por agências de receptivo que ofertam passeios nos segmentos de ecoturismo, turismo de aventura, turismo náutico, contemplação da natureza, trilhas e cachoeiras, locação de bike, além do turismo gastronômico. Mesmo com a Covid-19, os passeios funcionam com rigorosos protocolos de biossegurança.

Visitantes buscam e encontram informações sobre atrativos turísticos de Bertioga no estande em que o Convention e a Prefeitura do município participam da Vila na Praia – evento a céu aberto, localizado no bairro da Reviera de São Lourenço.

Informações detalhadas:https://www.rivieradesaolourenco.com/vila-na-praia-2021/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook20